Empresários ficaram espantados com voto favorável de Maria Helena Sartori ao projeto de reajuste do piso salarial estadual

Os empresários que baterão no Judiciário para derrubar a lei ilegal dos 16% de reajuste do piso salarial estadual, ficaram espantados com a inclusão do nome da mulher do governador José Sartori na lista dos deputados que aprovaram o projeto de Tarso Genro.


. Maria Helena Sartori não foi reeleita. Ela é segunda suplente. Caso o PMDB conceda deputados estaduais para o secretariado, Maria Helena poderia assumir, mas sua tendência é renunciar ao mandato para ficar com o marido no Piratini, exercendo as funções de primeira dama. 

6 comentários:

Anônimo disse...

começou bem. Mancada é que não foi, a não ser que ela seja uma destrambelhada.

Anônimo disse...

SARTORI SERIA LARANJA DE TARSO?

Anônimo disse...

E ela teria a melhor das desculpas para não votar..!
Incrível..!!

Anônimo disse...

A Maria Helena não sabe nem onde anda.Deveria,num gesto heróico, renunciar hoje!!! Não faria falta na Assembleia....Não duvido que o Sartori não continue com ela na Assembleia para aumentar a renda da família....gringos gostam de dinheiro...então!!!!!!!

Anônimo disse...

Sartori deve, urgente, revogar isso, pois é ILEGAL. 16% é o maior absurdo de todos os tempos. Ontem, Tarso ria dos manifestants que não puderam ter acesso as galaerias, esses como resposta o chamaram de 'desempregado'. Lamenta-se, muito, se Tarso novamente for Ministro da (IN)Justiça. Sempre precisando de uma boquinha além da pensão vitalícia de ex governador e que não quer nem mesmo pagar o jardineiro da casa 'funcional' em Brasília.
Pobre PF.

Anônimo disse...

Eu e minha família votamos nela. Espero que ela exerça o seu mandato, que julgo mais importante, do que desempenhar a função de primeira dama.

Entre outras qualidades, votamos na candidata Maria Helena Sartori pelo fato de a mesma ter se posicionado contra os genocídios praticados pelo estado sionista chamado Israel contra os palestinos - palestinos, estes, que são os verdadeiros e legítimos donos da Palestina agora praticamente toda OCUPADA pelos judeus sionistas israelenses!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/