O dinheiro manda, desmanda e “governa”. E o povo? Continua, por ora, na caverna. A presidenta Dilma, ao prometer liberar R$ 444 milhões para os parlamentares, conseguiu a aprovação da flexibilização da meta fiscal. Velha política brasileira (praticada deploravelmente por todos os governantes) do “toma lá dá cá”. A Friboi, por sua vez, que foi a maior “financiadora” das campanhas eleitorais de 2014 (“doou” quase 400 milhões para praticamente todos os partidos políticos; perto de R$ 70 milhões somente para a reeleição de Dilma), não “aceitou” a indicação de Kátia Abreu para o ministério da Agricultura.
. Se quem manda na vida política é o dinheiro (os donos dos meios de produção, de comunicação e das finanças), o grupo JBS (Friboi), para a preservação dos seus “negócios”, sente-se no direito de interferir diretamente nos atos do governo, como é o caso da nomeação do novo ministro da Agricultura.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
8 comentários:
Simples, é somente nao comprar este produto !!!!!!!!!!!! Esta mais que na hora dos contribuintes entenderem isto e boicotar.
Quem são os sócios da Friboi ?
Existem sócios "ocultos" ou pessoas com "interesses" no negócio ?
Bem, respondam e entenderão !
Polibio, eu por exemplo não compro mais nada em supermercado, da friboi e seara, todos teremos que fazer assim, acaba esses grupos espertalhões que sugam e vivem do dinheiro publico.
Dadas algumas leis aprovadas e empréstimos, literalmente, de pai pra filho entre o bndes e a jbs, cada vez fica mais evidente quem é o sócio oculto da empresa.
Lullinha, o gênio empreendedor, orgulho
do papai mensaleiro corruPTor, como controlador do Fiboi já está mandando no governo.
Quem sabe não será o próximo candidato a presidente pelo maio maior partido corruPTor de nossa história!
Carne ruim, qualidade duvidosa, friboi é pra otário...
Já faço a minha parte e não compro nada da Friboi.
A Friboi poderá ver ir por água abaixo toda a sua luta para tomar conta sozinha do mercado de carnes do Brasil. Se os financiamento do BNDES vierem a público, e achamos que virão, talvez a vaca do FRIBOI vá para o brejo.
Postar um comentário