Prefeito de Lages, aliado de Dilma, é preso sob suspeita de corrupção

O prefeito de Lages/SC, Elizeu Mattos (PMDB), foi preso hoje sob suspeita de corrupção e outros crimes. Ele é aliado e apoiador da presidente  Dilma Roussef, a quem apoiou na campanha, alegando que ela faz grandes obras em Lages e contrariando 65% dos catarinense que votaram em Aécio.

. Lages é a terra natal do governador Raimundo Colombo, um liberal do PSD que dizia apoiar Dilma.

4 comentários:

Anonimato disse...

Oi Políbio...
Não deve ser tão aliado assim... Se o fosse estaria liberado pelo STF...

Anônimo disse...

ate hoje estou pra entender onde esta o medo do Colombo em fazer oposição à presidentA...

pela vontade do povo que ele governa é que nao é...

Anônimo disse...

Para que haja decretação de uma prisão envolvendo o chefe do executivo municipal de uma das maiores cidades do Estado, as provas devem ser bastante contundentes, o que provavelmente levará a condenação com a consequente cassação.
Paulo Cezar da Silva
Florianópolis

Gilmar Coelho disse...

Ainda bem que é aliado de DILMA, porque se não fosse nem seria noticiada a prisão, o importante é vincular toda e qualquer crime neste país ao governo federal o que por sinal esta muito certo, a final quem manda e o governo federal, desta forma tudo que esta errado no país é culpa do governo federal e tudo que esta correto e funcionando bem e benfieitoria da oposição ao governo federal. O meu medo é que ao final dessas denuncias e investigações seja feito um inventário dos partidos envolvidos e punidos por crime e neste inventário o partido do governo tenha o menor numero de politicos presos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/