O prefeito de Lages/SC, Elizeu
Mattos (PMDB), foi preso hoje sob suspeita de corrupção e
outros crimes. Ele é aliado e apoiador da presidente Dilma Roussef, a quem apoiou na campanha, alegando que ela faz grandes obras em Lages e contrariando 65% dos catarinense que votaram em
Aécio.
. Lages é a terra natal do governador Raimundo Colombo, um liberal do PSD que dizia apoiar Dilma.
4 comentários:
Oi Políbio...
Não deve ser tão aliado assim... Se o fosse estaria liberado pelo STF...
ate hoje estou pra entender onde esta o medo do Colombo em fazer oposição à presidentA...
pela vontade do povo que ele governa é que nao é...
Para que haja decretação de uma prisão envolvendo o chefe do executivo municipal de uma das maiores cidades do Estado, as provas devem ser bastante contundentes, o que provavelmente levará a condenação com a consequente cassação.
Paulo Cezar da Silva
Florianópolis
Ainda bem que é aliado de DILMA, porque se não fosse nem seria noticiada a prisão, o importante é vincular toda e qualquer crime neste país ao governo federal o que por sinal esta muito certo, a final quem manda e o governo federal, desta forma tudo que esta errado no país é culpa do governo federal e tudo que esta correto e funcionando bem e benfieitoria da oposição ao governo federal. O meu medo é que ao final dessas denuncias e investigações seja feito um inventário dos partidos envolvidos e punidos por crime e neste inventário o partido do governo tenha o menor numero de politicos presos.
Postar um comentário