Ministro da Justiça nega dinheiro da propina na campanha de Dilma

CLIQUE AQUI para ler reportagem de hoje da Folha, levantando suspeitas sobre empresa que prestou serviços para campanha de Dilma. 


O ministro da Justiça acusou o golpe desfechado pelo juiz federal Sérgio Moro, que nesta quartas-feira liberou a íntegra dos depoimentos dos dois principais executivos da Toyo Setal, na qual ambos revelam com valores e números de contas o dinheiro de propina que pagaram para a campanha de Dilma Roussef em 2010, tudo por ordem do ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque, e orientação do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto.

. Esta é a manchete de hoje do jornal “O Sul”, Porto Alegre:

-  José Eduardo Cardozo negou que a campanha tenha utilizado propina da Petrobrás.

. Os dois executivos da Toyo Setal fizeram delação premiada.

. As provas que apresentaram, são irrefutáveis.

- O ministro da Justiça desenvolve tese parecida com a do ministro do STF, Teori Zavascki, que já soltou os ex-diretores Paulo Costa e Renato Duque. A tese é de respeito aos direitos humanos, os mesmos que são desrespeitados todos os dias no Presídio Central de Porto Alegre, sobre os quais ambos nada fazem. Leia a declaração do ministro, serviçal de Dilma:
“De onde se tira que teve dinheiro para a campanha da presidente Dilma? É uma tese sem amparo nenhum nas delações. Não teve dinheiro para campanha da Dilma. De onde se tira a ideia de que a doação chegou próxima do Planalto?”, questiona o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo;  “Não estão satisfeitos com o resultado eleitoral e querem fazer disso um revanchismo. Querem ganhar no tapetão o que perderam nas urnas, por razões de frustração eleitoral”

7 comentários:

Anônimo disse...

O ministro da JUSTIÇA agora é advogado do PT???

Sergio Oliveira disse...

Se o dinheiro entrou na conta do PT, conforme prestação de contas junto ao TSE, como ele pode afirmar que não foi para a campanha de dilma? Eles separaram direitinho? Este aqui, da Toyo Setal vai para fulano, beltrano; não pode ir para a campanha da dilma. Organizadinhos, eles, não?

Anônimo disse...

Esse tipo de comentário pertence a um ministro de estado?

A lingua oficial agora é o "lulês"?

Anônimo disse...

Para os valores pervertidos e invertidos do petralha cardoso está tudo certo.

Anônimo disse...

vai ver o dinheiro foi usado pra comprar comida para os pobres, né?

percebam que ele nem nega mais o desvio, só contesta a finalidade da roubalheira...

é o mesmo modus operandi da época do mensalão...

a roubalheira aconteceu, mas era caixa-dois...

Anônimo disse...

A roubalheira Petista está demais.Fora Dilma, fora corrupção!

Anônimo disse...

“Não estão satisfeitos com o resultado eleitoral e querem fazer disso um revanchismo. Querem ganhar no tapetão o que perderam nas urnas, por razões de frustração eleitoral” (José Eduardo Cardozo)

Verdade. Em 2005, por ocasião do mensalão (o maior de todos os escândalos e crimes já praticados na história política brasileira), os "oposicionistas" tucanos fizeram vistas grossas e ouvidos moucos ao referido crime.

PS: Votei nulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/