Reeleita Dilma, subchefe do mensalão, Zé Dirceu, é libertado em Brasília.

Fundador, ex-presidente nacional do PT, chefe da Casa Civil de Lula, Zé Dirceu assumiu por Lula a chefia da organização criminosa do Mensalão. 

O subchefe do mensalão foi à Vara de Execuções Penais do DF no início da tarde para assinar o termo que o liberará para cumprir o restante da pena de 7 anos e 11 meses em casa, depois de ter passado 11 meses e 20 dias dormindo na penitenciária da Papuda..

. Zé Dirceu é solto apenas dez dias depois da reeleição de Dilma. Ele conseguiu reduzir alguns dias da pena por trabalhar durante o dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chora, direitalha!!!

o vingador disse...

biem venido compa.

Unknown disse...

Como é que ainda tem gente que defende essa turma?

Anônimo disse...

Bandido solto é petralha em festa.

Anônimo disse...

Acho muita graça de tudo isso. A turma que leu 2 livros de história do Brasil e a cartinha do PT começa a acreditar fadas e gnomos
Acham que a esquerda no poder é uma forma de ampliar a democracia quando na verdade a democracia é usada para destruir a democracia. E os esquerdistas que tem tanto se orgulham por lutar por uma causa estao sendo manipulados, sao usados pelo pessoal de planalto para que a turma do poder tenha cada vez mais poder e dinheiro. Quando a turma de esquerda descobrir quem é a esquerda no poder do brasil vai ser uma grande tristeza nacional. Assim como acreditar em Deus é uma questao de fé. Acreditar no PT tambem é uma questão de fé, pois mesmo com todas as evidências de negativas em relação ao governo do pt, o pessoal da esquerda ainda não consegue ver a verdade. É como um ateu falar com um crente. Um dia os petistas perderao a sua fé. Quanto teremos que caminhar até chegarmos a este dia triste mas iluminado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/