Aécio falará esta tarde no Senado. Discurso será transmitido aqui, ao vivo.

Dentro de 24 minutos o senador Aécio Neves chegará ao Congresso Nacional. Ele será recebido na chapelaria do Senado por grande grupo de parlamentares e políticos da oposição.

. Aécio fará discurso as 16h, no Plenário.

. Esta página disponibilizará o pronunciamento ao vivo.

4 comentários:

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
É decepcionante ver os rumos do PSDB. Aécio vinha como um candidato que queria chegar ao poder pela via democrática. Agora pregam o golpe militar! Estão indo para a extrema direita. Mas Aécio pode ser apenas um inocente útil. Ele canalizará todas as insatisfações da direita, e depois, na hora de tomar o poder pela via do golpe militar, certamente ele não será chamado!

Anônimo disse...

Sai para lá, Petralha 14:14, vai
cuidar da tua turma, maloqueiro,
enquanto pode!

Anônimo disse...

Que golpe militar o que, seu petralha. Os brasileiros estão pedindo ajuda do exército para que não sejam caçados pelas ruas por milícias bolivarianas como aconteceu na Venezuela.

Anônimo disse...

Aliados preparam recepção dos 100 mil para volta de Aécio ao Senado

O senador Aécio Neves voltará nesta terça-feira a Brasília. Seus aliados da campanha presidencial preparam uma recepção em regra na esplanada do Congresso, onde esperam reunir 100 mil pessoas as 14h30min.

. Neste sábado, milhares de brasileiros foram às ruas para exigir auditoria sobre a votação e a apuração das eleições do dia 26, já que existem denúncias enormes de que houve fraude.

. O TSE nao se manifestou até agora. post de ontem do editor que deve estar sofrendo das faculdades mentais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/