Neste sábado, vá para as ruas dar combate aos ladrões e parasitas que envergonham o Brasil.

Lugar de ladrão é na cadeia e lugar de governo corrupto é fora do governo. É o que diz o editor no comentário diário que vai a seguir. O editor analisa as prisões desta sexta-feira e conclui que a situação nacional chegou ao limite, o que favorece as manifestações de rua programadas para este sábado em todo o País.

. É a hora de retomar as jornadas de junho do ano passado, porque a roubalheira está agora desvendada em toda a sua plenitude.

. O editor aproveita o comentário de hoje para recomendar a leitura da trilogia de Ayn Rand, “A revolta de Atlas”, o livro mais lido nos EUA depois da bíblia. Trata-se de um romance monumental e tem como pano de fundo a tragédia dos que trabalham e possuem talento diante da dominação gradativa dos medíocres e parasitas.

. O tema é mais do que apropriado ao momento.

. Clique a seguir, veja e ouça. O título do comentário é: Neste sábado, vá para as ruas dar combate aos ladrões e parasitas que envergonham o Brasil.

13 comentários:

Polibio Braga disse...


Viviani Reiter
Polibio Braga: lugar de governo corrupto é fora do governo. Às ruas, neste dia 15/11

Polibio Braga disse...


mariobpneto
Políbio, se pronuncia "ei rendi"

Polibio Braga disse...


JamilFelippeJunior
Tem os filmes. Os dois primeiros estão ai e o terceiro está em pós produção.

Anônimo disse...

Que faz o exército que também não se manifesta? Há poucos dias muitos foram para o Haiti.Fazer o que? O Brasil está precisando de ajuda urgente , estamos sendo saqueados e caindo nas mãos do Forum de §ão Paulo a maior organização de traidores da pátria!....

Anônimo disse...

QUANDO O SENHOR FALA EM CORRUPTOS QUE ENVERGONHAM O BRASIL, ESTÁ FALANDO DO EXECUTIVO, LEGISLATIVO E, DO JUDICIÁRIO "SS".

Anônimo disse...

Eu vou estar lá no parcão, é a luta da maioria decente e trabalhadora contra os ladrões parasitas do PT, contra a tentativa de ditadura bolivariana, mas principalmente do Impeachment da presidAnta Dilma que está totalmente envolvida na roubalhheira, e também anulação desta eleição presidencial que com toda certeza foram fraudadas pela Smart Matic que é a mesma empresa responsável pelas urna eletrônicas da Venezuela, Bolivia, Colômbia e outras porcarias da América Latina, vejam em:
https://www.youtube.com/watch?v=EFcVhc3W0lo

Anônimo disse...

Políbio, você tinha toda razão quando disse que os petralhas tinham perdido a guerra na internet, e tenho certeza que por esse motivo eles perderam as eleições e tiveram que usar o plano B, a FRAUDE NAS URNAS para vencerem a eleição presidencial! Os MAVs, blogueiros e sites pagos pelos petralhas nunca serão suficientes na internet livre contra uma massa de milhões de pessoas que espontaneamente divulgavam e replicavam as informações contra esse governo corrupto que também apoiado pela grande mídia não conseguiu a hegemonia nas urnas!
ESPERO QUE O PSDB NÃO ESTEJA SÓ FAZENDO DE CONTA, E QUE LUTE DE FATO PELA AUDITORIA IDÔNEA EXTERNA DAS URNAS!

Anônimo disse...

Essa é novamente, a grande oportunidade histórica do Brasil (sem dar nenhum tiro novamente) dar uma guinada mais para o centro e afastar a ameaça Bolivariana, é o Impeachment da Dilma, que está metida até o pescoço na corrupção da Petrobrás! Deixem passar o fim do ano, até porque o processo demora um pouco mesmo, sai a terrorista bolivariana e assume o Michel Temer (a esposa dele daria uma bela primeira Dama), que nós sabemos, é corrupto, mas pelo menos seria uma grande chance de barrar o avanço do atraso bolivariano aqui no país, mas precisaríamos de uma mobilização de todas as forças nacionais que apesarem de andar de mão dadas com o PT, são contra a transformação disso aqui em uma Venezuela ou Cuba!

Anônimo disse...

Vão perder seu precioso tempo os participantes pois como sabemos coxinhas são coxinhas e vivem atras do balcão so saem se alguem der uma mão e estas com blogueiros falcatruas como este não vingam .

Pampeano disse...

Brasileiros, vamoas todos pra rua! Em todas as cidades participantes!

Paulo A Gazzana disse...

Tentando responder sua observação no comentário, a respeito do sindicatos dos petroleiros, sou da opinião que eles estão desnorteados e com vergonha. Desnorteados por terem defendido tantas vezes essa besteira do "petróleo é nosso". O petróleo sempre será nosso, uma empresa ganha o direito de explorar as reservas, não se torna dona delas. Vergonha porque fizeram o papel de bobos, foram enganados todos esses anos. Se a Petrobrás tivesse sido totalmente privatizada eles não teriam submetido o país a esse vexame e o petróleo continuaria sendo nosso.

Anônimo disse...

Nunca participei nem participarei de manifestações golpistas. Questão de princípios.

Fora golpistas!

Anônimo disse...

Sejamos realistas, não idiotas úteis a serviço dos donos do Brasil e do seu povo. Não existe democracia de fato no Brasil! Ou, desde quando é um regime democrático dois partidos de esquerda disputando há décadas o poder no Brasil, inviabilizando, assim, qualquer possibilidade de um outro partido e ideologia representar a maioria dos brasileiro?

Vamos acordar, gente!

Se você é um brasileiro livre e com vergonha na cara, pare de fazer o jogo dos donos do Brasil! Liberte-se de tudo quanto o mantém preso a uma ideologia e outros aspectos engendrados pelos espertalhões que há décadas mandam e desmandam no Brasil e no mundo.


FHC é comunista - PT e PSDB protagonizam o papel de Cérbero político-partidário-ideológico de esquerda.

"FHC e´comunista e está por trás de muita coisa que vem acontecendo no Brasil.Não acredita? Veja o vídeo."

https://www.youtube.com/watch?v=5lEiN9rqC9Q&list=UUv_5AyJPISSN1PgOBswCyYg

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/