Aécio e Aloysio celebram prisões do Petrolão: "A casa caiu"

Os tucanos estão se sentindo com a alma lava no Dia D da Operação Lava Jato. Em São Paulo, os senadores Aécio Neves e Aloysio Nunes, que foram companheiros de chapa na eleição presidencial, usaram de ironias em seus primeiros comentários sobre as prisões e ocupações de sedes de empreiteiras realizadas na manhã desta sexta-feira 14 pela Polícia Federal.

. O texto é todo do site governista www.brasil247.com.br Leia:

- Tem muita gente sem dormir em Brasília, divertiu-se Aécio, que estava ao lado do governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente Fernando Henrique. Estes preferiram não fazem comentários, mas o senador Aloysio não perdeu a chance de completar a frase do colega mineiro:

- A casa caiu.

Para Aécio, a prisão do ex-diretor da Petrobras Renato Duque e de executivos de empreiteiras revelam que o esquema de corrupção dentro da companhia era maior do que se imaginava inicialmente.

- Cada vez é mais clara a percepção de que não havia um ato isolado de um ou dois dirigentes, mas uma estrutura criminosa dentro da estatal.

Adotando um tom mais sério, Aécio completou:

- A Petrobras incorpora à sua belíssima história a marca perversa da corrupção em razão das ações desse governo.

. O PSDB se vê como imune a esse escândalo e acredita só ter a ganhar com os desgates políticos que toda a movimentação da PF pode acarretar. 

8 comentários:

Anônimo disse...

nao podem esquecer daquelas urnas nojentas...

essa historia tem de ir ate o fim...

senão é ficar enxugando gelo...

chega em 2018 e eles "ganham" de novo...

Anônimo disse...

Caiu a Ksa, minha gente. Caiu a casa, bando de vagabundos do c*ralho.

Anônimo disse...

a verdade é que quem perde de novo, chora chia se irrita e acusa o golpe de ter levado outra surra nas urnas. de certa forma é divertido ver eles chafurdando no próprio ódio e louco da vida porque em eleição o que vale é ganhar o resto é chororo kkk

Anônimo disse...

Na foto estão o futuro governador de São Paulo e o futuro presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Na campanha eleitoral a governanta negava a roubalheira Petista na Petrobras.Aécio tinha razão qdo chamava a presidenta de leviana.

Anônimo disse...

PTRALHA NOJENTO das 14:55!

Isto, pra teu desgoverno, não se trata de um jogo de futebol.

O QUE SE ESTÁ TRATANDO, seu MAMÃO, é o Brasil.

O BRASIL ROUBADO; O BRASIL que tiraram o seu FUTURO; O BRASIL de teus descendentes seu ignorante das 14:55, se é que esquerdalha tem família.


Anônimo disse...

Não dá nem para desconfiar do resultado das eleições pois no PT
só tem gente honesta, dos petralhas assalariados daqui aos
injustiçados que foram e irão para a cadeia. A oposição nem deveria ter entrada nesta eleição fraudulenta, a chapa oficial
ainda não foi empossada e nem é certo que será.

Anônimo disse...

PT e PSDB são faces da mesma moeda podre de esquerda. Estes partidos cabrestaram expressiva parcela do eleitorado bananeiro, do contrário a ambos não se eternizariam no poder, seja em São Paulo, com o PSDB no poder faz duas décadas, seja na presidência da República.


Polibio, sai dessa. Vc só está "pagando mico", ao defender esSes "oposicionistas" do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/