Marta Suplicy bate de frente com Dilma. Ela ameaça sair do PT: "Eles não ouvem ningjuém".

Chico Caruso mostra que Gilberto Carvalho (à esquerda) e Marta Cuplicy, são bonecos usados pelo ventríloquo Lula para enquadrar Dilma. A queda de braço entre Dilma e Lula é visível. Dilma tem do seu lado líderes do PT que querem ver Lula e sua turma fora do caminho.

Em entrevista à jornalista Dora Kramer, colunista do Estado de S. Paulo, a ex-ministra Marta Suplicy voltou a disparar contra o governo federal e contra o PT. O barco petista começa a fazer água. 

. A senadora admitiu mudar de partido, para disputar a prefeitura de São Paulo, e citou legendas como PMDB, PR e Rede.  Ela atribui sua saída ao estilo da presidente Dilma Rousseff, do ministro Aloizio Mercadante e do presidente do PT, Rui Falcão. "A maneira estreita e autoritária como Dilma, Mercadante e Rui (Falcão) conduzem o governo e o PT. Eles não ouvem ninguém, não reconhecem os erros e levam o partido ao isolamento."

. Marta disse que ficou muito tempo no partido e explicou suas razões. "Porque sou uma militante que engoliu todos os sapos que me forçaram a engolir mesmo sendo passada para trás", disse. Ela também voltou a defender mudanças na economia. "É como eu disse na carta, se houver mudança, novos compromissos, recuperação de credibilidade, muito bem, mas se ficar tudo do mesmo jeito, não há outro caminho", afirmou. "A militância está vendo o desmando, o partido que era da inclusão interrompeu sua ligação com a classe média, com a juventude e, além disso, não entendeu que o povo brasileiro votou pela manutenção das conquistas sociais e também pela mudança na economia."

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

O partido que promoveu uma verdadeira fragmentaçao da sociedade brasileira se torna vítima de sua propria política.Esta colhendo o que plantou!.....

Anônimo disse...

"A maneira estreita e autoritária como Dilma, Mercadante e Rui (Falcão) conduzem o governo e o PT."

muito democrático é O Chefe, que manda no partido ha 20 anos junto com o mensaleiro JeiDi e proibiu Martaxa Relaxa e Goza de ser candidata ao governo de SP empurrado o mesmo Mercadante goela abaixo do partido...

Martaxa precisa tomar Fosfosol...

ta com a memória fraca...

Anônimo disse...

Mas quem faz tudo isto que a Marta fala não é o Lula?
O verdadeiro dirigente da nação é ele.


MJOSE

Anônimo disse...


Marta já passou por coisas bem piores e aguentou.
A verdade é que os ratos estão abandonando o navio.

Anônimo disse...

Marta, Eduardo Suplicy, Hadadd entre outros sao inocentes uteis ao PT.Estao numa barca furada, Helio Bicudo, um dos fundadores do PT, que o diga.

Anônimo disse...

AUTOFAGIA, TÁ ACABANDO a comida Dos RATOS!

Anônimo disse...

Puro teatro orquestrado pelo capo "9 dedos"

Anônimo disse...

Na verdade, só existe de fato um único partido político no Brasil: o PT. O resto é uma sopa de letrinhas cujos membros são indisciplinados, cada qual se matando entre si na busca desesperada pelo poder ou por mais $$$ do erário público.

Votei nulo. Afinal, não voto em políticos cujos partidos agridem valores e princípios consagrados pela maioria dos brasileiros.

PS: PT e PSDB são irmãos siameses!

Anônimo disse...

Já que são siameses Anonimo das 19:03,

nos diga qual é o patrimônio atual da família LULA da SILVA e compare com o da FHC?

Quais são os partidos noticiados neste novo grande escândalo, desviu de dinheiro da PETROBRAS?


Vais dizer que o PSDB é comunista, MAS NÃO vais dizer que o PT é?

Estais parecendo um PTISTA querendo detonar, tal qual outros comentários, a oposição!!

Se anulastes o voto, este na verdade foi para Dilma, assim como os outros iguais ao teu, ERA PARA NÃO MUDAR tudo o que está acontecendo.







Anônimo disse...

Com que então a Martas CUMPLICY agora se injuria???? Grande safada, sempre!

Anônimo

Anônimo disse...

Petralha 19:03 nós entendemos as suas tristezas e arrependimentos
por coisas que fizeste e não fizeste, mais agora é tarde.

Anônimo disse...

Desenhando para o analfabeto funcional das 21:32: PT e PSDB são irmãos siameses! Ambos são de esquerda, ou seja, são marxistas, socialistas, comunistas et caterva!

Anônimo disse...

O analfabeto funcional das 09:58 sequer sabe escrever, tanto é assim que usa "mais" em vez de "mas", rs! Patético, vexaminoso, entre outros desairosos epítetos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/