No seu Facebook, ainda há pouco, o senador Aécio Neves postou o recado abaixo, mas também a mensagem ao lado, pedindo que Dilma peça desculpas formais ao País. Leia tudo:
Só agora, após as eleições, confrontada com a gravidade
dos fatos, a presidente Dilma Rousseff reconhece publicamente a existência de
corrupção na Petrobras.
E surpreende o País ao reagir ao noticiário como se fosse
apenas uma espectadora, uma cidadã indignada, como se o seu governo não tivesse
nenhuma responsabilidade com o que ocorreu na empresa nos últimos anos. Como se
não tivesse sido ela a presidente do Conselho de Administração da Petrobras,
responsável pela aprovação de inúmeros negócios, hoje sob investigação.
Durante a campanha eleitoral, a candidata Dilma tentou
virar as costas para a realidade das denúncias. Agora, é a presidente Dilma que
tenta se afastar da mesma realidade ao agir como se a Petrobras não fizesse
parte do seu governo.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
13 comentários:
17/11/2014 - FOLHA/SP COMPARA AÉCIO AO NAZISTA GOEBBELS. MENTIRAS, CORRUPÇÃO, DITADURA, ARROGÂNCIA E DROGAS
A frase atribuída ao nazista Joseph Goebbels — uma mentira repetida mil vezes se transforma em verdade — tem sido a resposta preferida do candidato Aécio Neves e sua equipe diante de críticas. O problema é quando a verdade, repetida mil vezes, continua sendo verdade, sem contraponto ou contraditório capaz de desmenti-la.
Um rápido resumo sobre Goebbels
Paul Joseph Goebbels (Rheydt, 29 de Outubro de 1897 – Berlim, 1 de Maio de 1945) foi um político alemão e Ministro da Propaganda do Reich na Alemanha Nazi de 1933 a 1945. Um dos principais associados, e grande seguidor, de Adolf Hitler, ficou conhecido pelos seus discursos públicos e pelo seu profundo e violento anti-semitismo, que o levaram a apoiar o extermínio dos judeus e a ser um dos mentores da Solução Final. Em 1928, já era um dos mais destacados membros do Partido Nazi.
continuando …
O candidato tucano construiu uma pista de pouso em propriedade familiar. A chave da mordomia ficava na mão de parentes, os quais, aliás, ele empregou aos montes. Tudo documentado. Nenhum estudo, mesmo fabricado às pressas, provou a necessidade da obra. Isso não é uma questão íntima. É dinheiro público queimado para fins pessoais. Existe uma ação em curso, por improbidade administrativa. É um fato, não depoimento selecionado de delação desesperada, desculpe, premiada.
O governo de Minas destinou uma gorda fatia de publicidade para empresas de telecomunicações dos Neves. Nem o candidato nega. É deselegante perguntar como o rapaz lida quando se encontram o público e o privado? Cabe aos brasileiros descobrir o montante, pois envolve gente disputando a Presidência. “Não registramos quanto foi gasto”, respondem o tucano e seu staff.
Documentos do Tribunal de Contas de Minas Gerais apontavam suspeitas de irregularidades no governo do atual senador. A capivara foi citada durante um dos debates. Horas depois, a papelada desapareceu do site oficial do tribunal, uma instância pública (!). Tomou Doril. Sumiu. E nada se faz a respeito.
O drible no bafômetro e outros momentos pouco edificantes da rotina noturna do senador estão fartamente documentados na internet e imprensa escrita. Não são montagem, assim como não é falso o stand-up daquele artista de fim de noite que relacionou Maradona e Aécio quanto ao consumo de drogas. Hoje o mesmo personagem posa de aecista desde criancinha. Mas nunca desmentiu a performance.
Balela a história de que trazer a público tudo isso é baixaria etc, etc. Isso é falta de argumento de quem não tem resposta.
Pense bem: quantas vezes já não deparamos com indivíduos brilhantes (o que não é propriamente o caso…), mas com uma trajetória errática, que seríamos incapazes de indicar para uma função, mesmo menor, numa empresa? Não há nisso preconceito nenhum; somente o desejo de saber qual é a pessoa certa para o lugar certo.
“Ah, mas e os programas, as propostas?”, indagam os puritanos habituais. Bem, todos conhecem o que pensam tanto Dilma quanto Aécio e seu braço direito, Armínio Fraga.
A primeira pelo que ela e seu partido fizeram nos últimos tempos no Planalto. Aécio, pelo que ele e sua equipe revelam em entrevistas e jantares. Coisas como corte de gastos sociais, esvaziamento de bancos públicos, encolhimento de salários, facão nas empresas, tarifaço, mudança nas leis trabalhistas e por aí vai. As tais medidas impopulares. Para ele, sem isto o Brasil vai piorar. Acredite quem quiser.
Supostas regras de etiqueta surgem para esconder o essencial. Cortina de fumaça. Estão em jogo a vida e o futuro de milhões de pessoas. Elas têm todo o direito de conhecer quem pretende ocupar o cargo mais alto da República.
Mais do que nunca, o primeiro turno das eleições mostrou que a palavra final é do eleitor, não de pesquisados. Da mesma forma que é patética a tática de carimbar como mentiras verdades inapagáveis, registradas em vídeo, áudio e folhas de papel.
*** antes que a Folha apague a matéria, segue abaixo um print da tela ***
Esse tipo de recado me parece muito ameno para quem foi roubado nas urnas, é bem PSDB mesmo! Como está o pedido de auditoria externa das urnas pelo PSDB? Quanto mais o tempo passa, mais fácil será de encobrir as provas!
O foco todo deve ser em uma urgente AUDITORIA EXTERNA IDÔNEA das urnas e do sistema de coleta de dados e consequente anulação das eleições e substituição destas malditas urnas. Se não aparecer nenhuma prova que ligue a presidanta Dilma ao petrolão, todo o esforço para o impeachment, cai por terra, e quanto mais o tempo passa, mais provas são destruídas!
Urge que se modifique o nosso sistema de votação senão tudo o mais que for feito será perda de tempo!
O Brasil anti-petralha quer esgotar os meios legais em um primeiro momento, como a apuração do petrolão e a ligação com a presidanta, mas não esqueçam que a intervenção militar constitucionalmente é dever das Forças Armadas para proteção do país, e que já teve inúmeros motivos para tanto.
Proibiu-se a manifestação de solicitação de intervenção militar, e me parece que deste modo estamos fazendo a pauta petralha, porque ao meu ver, isso é o que mais a esquerda teme. Claro que a intervenção militar não é um fim em si mesma, mas um meio para se acabar com o real perigo está prestes a se concretizar no país, que é a implantação satânica do bolivarianismo via Foro de São Paulo. Como combater um exército que se move devagar e que está a destruir lentamente o país? Somente com um movimento rápido e que desfaça tudo o que foi “desconstruído” pela esquerda nestes últimos trinta anos, isso é tática de guerra, do contrário levaremos bem mais de trinta anos para fazer o caminho contrário. Claro que também existe o perigo de que nós na realidade não sabemos de que lado se posicionariam as nossas forças armadas e nestes doze anos de esquerdismo, parte do alto comando já deve estar, no mínimo, dividida, e ser militar no Brasil, parece que já se tornou apenas um cargo público, eles têm muito medo de levar tiro.
Resumindo:
Auditoria no sistema eleitoral já!
E quer queiram ou não, contra o Foro de São Paulo, não existe outra alternativa senão a Intervenção Militar!
Desculpas ...., o que esperamos dela e' a renuncia.
E Lula vai 'sair de fininho'? Desta vez não Senhor!
Marque um "X" na única alternativa correta, na questão abaixo, podendo o leitor fazer sem pressa nenhuma, inclusive consultando no Google:
Que instituição poderá livrar o país do nefasto plano de bolivarianização do país pelo Foro de São Paulo?
( )Superior Tribunal Eleitoral
( )Supremo Tribunal Federal
( )Congresso Nacional
( )A Liga da Justiça de Super Heróis
( )A Rede Globo
( )As Forças Armadas Nacionais
.
Acho que pedir desculpas tem nada a ver com a situação atual..
Isso de pedir desculpas, desde lulla, se transformou numa maneira
de sancionar a picaretagem.. Como
se zerasse tudo.
Nada a ver Aécio. Chegamos no tempo
do sem desculpas. Indesculpável.
.
A verdade e que nunca levamos a serio Lula, e, agora, Dilma. Essas pessoas tem uma trajetoria de vida na qual o fins sempre justificaram os meios, para atingir os abjetivos contidos em sua ideologia esquizofrenica de esquerda. Pra ja matou, roubou por uma causa, o que acontece no Brasil, atualmente, e simples transferencia de renda. Babaca somos nos, que sustentamos essa corja e os vagabundos que os (re)elegem.
NEM MESMO UM IDIOTA PERFEITO PETRALHA PODE DIZER QUE NÃO SABIA.
MAS VEM CHEGANDO O MES DE DEZEMBRO.
PAPAI NOEL ................
Estivesse na situação qualquer partido canalha , que não fosse estes pulhas petistas esta "M...." já estava resolvida , o impeachment era liquido e certo .
BASTOU o AECIO falar e aí vem um PTRALHA, ladrão das estatais bostar texto MENTIROSOS, DIFAMADORES tais como o das 19:52!
PTRALHAS JÁ ESTÃO EM CAMPANHA para 2018! Pelo que se nota SOMENTE IRÃO SAIR DO PODER para ir diretamente para a PRISÃO!
AÉCIO NEVES , futuro PRESIDENTE do Brasil!
Aécio é o futuro Presidente do Brasil.
anonimo das 19:52, use a sua inteilencia para escrever um livro contando tudo que foi roubado da petebras e das estatais.
Patrocinado pelo dinheiro do roubo de seus companheiros petistas, e com uma tiragem de 50 milhões de livros poderia vender aos imbecis que votaram na dilmatrua. Ah, precisa descontar 49 milhões que são analfabetos e que nao sabem o que leem.
Postar um comentário