Debandada do governo Tarso começa pela Fepam

O presidente da Fepam, Nilvo da Silva, entregará o cargo no dia 8 de dezembro. Não esperará pelo fim do governo Tarso. Ele quer ficar com a família, que está na Dinamarca.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fepam? Para que serve isso? Para banco de cargos? Demoram um século para aprovar projetos e por isso empresas não se instalam aqui no RS

Eng. Joel

Luiz Vargas disse...

Família na Dinamarca?
Como são esquisitos estes PeTralhas!
Por que a família de nenhum deles "está" na Coréia do Norte, Cuba ou Venezuela?

Anônimo disse...

Eng Joel tem toda razão, RS é hostil aos empreendedores.

Anônimo disse...

Polibio. O Tarso ta se fazendo de queridinho pro Sartori mas ta querendo lavar a egua com emprestimos ilegais em fim de Governo. O Povo Gaucho, tu e a Zero Hora que ja ta assustada, nao devem permitir. O dinheiro que ele desviou dos Depositos Judiciarios deve ser reposto, sob pena de ser mais uma vez condenado por Administracao temeraria. Este cara e um baita ficha suja que recebeu um milhao do Mensalao. Ele nao pode sair fresquinho dessa nao. Deve e tem que pagar.

Anônimo disse...

MAIS um PTRALHA a viver as nossas custas no exterior?

Gustavo disse...

"família na dinamarca"..
havana e caracas nem pensar..

Anônimo disse...

Faltam 44 dias para a despedida do tarso.

Gilmar disse...

A posse da rolha de poço do Planalto podería ser regada a Algemas, junto a cambada de ladrão que o pt instalou nos 39 ministérios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/