A solidão da vitória.
A reportagem de capa da revista Veja deste final de semana é bem comportada. Ela mostra a solidão de Dilma, que se recolheu ao Palácio do Planalto depois da vitória, sem saber exatamente o que é que vai fazer com a escassa vitória do dia 26.
. Dilma está isolada e cada dia que passa é mais refém de Lula e do PT.
. A presidente encontra-se na difícil situação em que apesar de vitoriosa não pode sair às ruas com receio de ser vaiada, enquanto seu adversário, o perdedor, é aplaudido por onde passa. Esta situação é consequência do estelionato eleitoral que ela e o PT promoveram no dia 26, cujo preço começa a ser cobrado e poderá ter seu desfecho no Congresso.
14 comentários:
pirroooo
Não é só Dilma que não pode sair à rua. Que dizer de Lula, que se esconde há quatro anos? E assim será com todos esses petistas. Se quizerem ser bem recebidos vão passear no vale do jJequitinhonha.
Se isso ocorre, é mais uma prova de que houve uma imensa fraude nas urnas!!!!!
Ora Sr Editor, a presidente já trocou o seu paletó vermelho por outro de um belo azul índigo; com certeza vai deslisar para o centro político, não havendo outra alternativa para ela ou para o próprio PT. Além de tudo, a tempestade na área econômica está roncando assustadoramente.
Melhor a solidão da vitória do que a depressão da derrota, rsrsrs!
A propósito, como está se sentindo o Geraldo Alckmin, governador tucano reeleito em São Paulo, cujo povo já está tomando água oriunda de esgoto (fezes e urina, entre outros resíduos biológicos), por causa da falta de planejamento dos governos tucanos no mais rico estado brasileiro?
Gostaria de saber sua opinião.
Tu acredita que se a Dilma sofrer um impeachment o PT vai abrir mão do poder democraticamente? Não vai a ver a possibilidade de uma reação de seu braço armado? PCC,CV, MST e outros marginais?
acho que ninguém ainda viu a verdade dos fatos. Dilma não é refém de Lula, LULA está sendo chantageado por ela, e tenta se livrar sem destruir o partido.
Lula é refém de três mulheres: sua própria esposa, a Rose é a Dilma.
Ou vocês já esqueceram os dizeres da Rose: "Não caio sozinha".
Dilma só faz o que ela quer, é quando precisa, força o Lula a fazer o que ela quer.
Ela é soviética da cabeça aos pés. Chantageia sem dó, é é autoritária como Stalin. E favorece muito mais os radicais do PSOL do que o seu próprio partido, que ela deixa se lambuzarem em corrupção.
Ela de burra não tem nada. Ela simplesmente é MÁ é DITATORIAL, é usa sua "burrice" para chegar aos seus objetivos.
Acordem, parem de ver Lula em toda parte. Olhem pra dona. ELA é o inimigo!
é aplaudido sim, por uma cambada de desocupados pagos com 1 kisuco e 1 pastel.
Sugiro a ela um passeio na caatinga, provavelmente será aplaudida por seus eleitores ...
Isolada coisa nenhuma, ela está é cercada de vigaristas e salafrários como de costume.
PTRALHA as 8 de novembro de 2014 02:17, na hora do trabalho utilizando os computadores da PETROBRAS.
O cara é safado, tal qual os saqueadores a mando do PT!
Para 8 de novembro de 2014 02:17
*
Ganhar assim é fácil, "estuprando" as urnas. PT, Dilma e Lula estão começando a sentir o gosto amargo dela. A Justiça de Deus não falha, meus caros. Vocês irão receber tudo de ruim que plantaram. Vão chorar lágrimas amargas. Quem faz o mal recebe o mal; quem faz o bem recebe o bem (no caso de Aécio). Não zombem da Justiça Soberana, pois estarão assinando a própria condenação.
*
PS. Comunismo já está desfacelado no mundo. O comunismo na America Latina já está indo para o buraco de onde ele nunca deveria ter saído. No Brasil vocês NÃO terão a menor chance. O Brasil é maior que qualquer facção "criminosa" chamada PT e Foro de São Paulo.
Anônimo das 18:28, como católico apostólico romano, penso que é uma falta de respeito citar o nome de Deus em questões relacionadas a César. Se fosse assim, cadê a justiça quanto à injusta, criminosa, despropositada etc defenestração do então presidente Fernando Collor de Mello?
Vamos, em resumo, deixar Deus fora destas coisas mundanas. Grato.
Quem reelegeu o "PT" (Dilma) não foi povo cativo de bolsas diversas. Quem contribuiu pra isso foi o eleitor PILATUS. E temos muitos, uns 30 milhões que lavaram as mãos, virando as costas para um começo de mudanças nessa bagunça que está se tornando o País.
Postar um comentário