Dilma mentiu durante a campanha e gasolina (3%) e diesel (5%) já estão mais caros

Preço desta manhã em postos do interior do Rio Grande do Norte, conforme material enviado por leitor.



- Dilma mentiu para os brasileiros, agora caiu a máscara. Essa é a presidente que fez uma campanha há algumas semanas e agora anuncia medidas que dizia repudiar. É por isso que ela perdeu a credibilidade e, quando isso acontece, a situação tende a piorar”, disse o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy (BA)

Desde a madrugada desta sexta-feira já estão mais caros os preços dos combustíveis:

- Gasolina, 3%
- Diesel, 5%

. O gás de cozinha também subiu.

. É apenas o primeiro degrau da escalada de aumentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Apenas mais um purgantinho pos eleicoes, ate a proxima eleicao o brasileiro ja esqueceu.

Anônimo disse...

Essa informação é meia verdade, estes 3/5% é o valor que sai da base e quando chega ao consumidor está agregada de 100% de impostos. fico me perguntado porque os meios de comunicações não informam o consumidor, depois não sabem porque o desemprego está galopando na mídia, aliás quero que fique muitos amigos da mídia chapa branca desempregados pelo serviços que prestaram ao brasil.

Anônimo disse...

É, agora quero ver a petezada se insurgir contra o aumento de despesas em seus bolsos também. Aguardemos que vem mais aumento e confiscos bolivarianos por ai. Reclamem agora!!!

Anônimo disse...

Ilustríssimo Polibio!
Este não é o vocabulário certo que esses marginais costumam usar.
O correto é reajuste, adequação economica.
O pessoalzinho do bolsa fome deve estar feliz pois acham que não andam de carro.
Esses analfabetos tb não andam de ônibus.

Anônimo disse...

Pelo papelucho a gasolina vai subir de novo editor em 01/12/2014 hoje subiu e é dia 07/11/2014 .te enfiaram mais uma barriga alias nos ultimos dias piderias mudar o nome do blog para polibiobarrigas.blog.com

Anônimo disse...

O culpado é o FHC!

Anônimo disse...

Olha de onde parte o comentário e olha o tipo dos comentaristas.salvo alguns...... deixa o pessoal da bolsa família em paz e arrumem outro argumento para por pra fora o despeito do Aécio ter perdido.... em tempo....... não sou bolsista e não voto em ninguém!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/