Catalogada pela CNT como a pior rodovia do RS, a ERS-640, no trecho de 64 quilômetros que liga São Vicente do Sul a Rosário do Sul, possui 857 buracos. O número foi pinçado um a um pelo engenheiro mecânico Flávio Alberto Paskulin.
. Dá um buraco a cada 75 metros.
. O número consta de ação civil pública movida contra o Estado pelo Ministério Público no Foro de Cacequi.
. A notícia é do jornal Zero Hora desta sexta-feira, que também ouviu o Daer.
. O Daer não rebateu a informação, mas disse que o governo Tarso Genro é operoso na tarefa de tapar os buracos da rodovia.
. A estrada não está abandonada, mas apenas esburacada, segundo o Daer.
11 comentários:
Políbio! Esta região merece toda esta buraqueira, pena que os motoristas que passam é quem pague o pato, votaram nos petralhas, povinho burro e ignorante.
Para o DAER, estrada esburacada é quando TODOS OS BURACOS estão
emendados entre si.
Se um governo não tem condições de manter uma estrada em boas condições de uso e não permite que a iniciativa privado tome conta cobrando 8 reais, o que este governo quer é que os carros e caminhões quebrem e as pessoas passem a andar de carroças.
O que fico abismado é que este governo mantem fielmente 33% dos votos.
Simplesmente não existe mais estrada, sai de Livramento para São Chico, tive que ir por Alegrete, são 160 Km a mais. Ainda bem que o incompetente, de palavreado bonito, não se reelegeu.
Brito era o pedágio, Olivio era o caminho e o Tarso são os buracos (não só nas estradas mas tambem no estado)....
Joel
Alguem pode explicar o que é um governo operoso????????????
Não seria oneroso ???????
Ou então ineficioso ??????
É MUITA CRETINICE, MAS O POVO TEM O QUE MERECE.
A minha avo tambem nao esta morta, esta apenas enterrada no ceminterio.cada conversa mole que a gente e obrigado a ouvir.
A minha avo tambem nao esta morta, esta apenas enterrada no ceminterio.cada conversa mole que a gente e obrigado a ouvir.
Bem feito, eu digo sempre, essa gauchada altamente politizada, criticaram a gov.Yeda que estava organizando as finanças do estado e elegeram no 1º turno essa coisa inútil que tá saindo(e sai com uma aposentadoria de mais de 30 mil, é mole ou qué mais...??).
Fato mais grave ocorre em pleno centro de Porto Alegre, na rua da praia faltam mais de 3.000 pedras basalto. Este pessoal do PT depois de eleito se torna insensível as criticas. Lembrando que Fortunati estudou na mesma escola política de Tarso.
Entra governo e sai governo e nenhum " abre a caixa preta do DAER". Que poder será que tem esta "Entidade"? Pelo jeito são reféns!
Postar um comentário