Assembléia do RS paga viagem de comunista a Havana para trabalhar contra a demcracia do Brasil

A Assembléia do RS resolveu conceder diárias no valor total de R$ 8,4 mil e mais passagens aéreas Porto Alegre-Havana, via Guayquil, para que o deputado Raul Carrion, PCdoB, continue trabalhando contra o atual estado democrático de direito, junto aos regimes comunista e filo-comunistas de Cuba e do Equador, entre 16 e 14 de novembro.

. Raul Carrion não esconde que quer acabar com os atuais Poderes Legislativo, Judiciário e Executivos, visando substitui-los por ditaduras.

. O dinheiro sairá pela Mesa, porque o comunista já gastou todas as diárias do seu gabinete.

. Entre os dias 13 e 15, Raul Carrion participará em Guayaquil do 16º Encontro Internacional de Partidos Comunistas e Operários.

. Depois disso, em Havana, a programação incluirá  o “aprofuindamento dos laços de cooperação, amizade e conhecimento mútuo”, numa missão que contará também com a participa~ção de professores da Ufrgs das áreas de HPolítica, História e Relações Internacionais. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso tem que acabar!!!

Anônimo disse...

Podem ficar por lá, não farão falta...

andre.red1 disse...

O que mais falta acontecer para que essa quadrilha seja defenestrada do poder,até quando?

Anônimo disse...

Sou favoravel a patrocinar uma passagem aerea (somente de ida) para Cuba para todos os simpatizantes e apaixonados pela ilha prisao, para poder usufruir as maravilhas daquele pais. Que tal !!!

Anônimo disse...

QUE NUNCA MAIS RETORNEM PARA CÁ !!!

Anônimo disse...

Fazer um tour as custas do Estado, antes de se aposentar.

Anônimo disse...

Eles não têm escrúpulo para nada. Aliás, servem-se da democracia para com ela acabar. Não importam os meios, desde que objetivo final seja uma ditadura comunista. Não passam de traidores da democracia e do país democrata onde vivem. Uns caras de pau, para não dizer coisa pior.

Anônimo disse...

Pimenta nos dos outros é refresco! Mas como faz parte da nossa "democracia", temos de engolir esse tipo de "sapo"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/