Marina diz que Dilma mentiu durante a campanha.

Num artigo intitulado "Quando a realidade desmonta o marketing", que publica hoje no seu site, Marina Silva mostra que Dilma mentiu durante a campanha eleitoral, porque na semana seguinte a sua reeleição,do modo mais discreto possível_ decidiu ou “autorizou” reajuste de preços, alta de juros e divulgação de informações que na campanha negava ou condenava. O cenário do marketing eleitoral começava ser desmontado.

. Leia tudo:

Agora, a realidade se mostra na exposição de dados oficiais omitidos, deliberadamente, por representantes do próprio governo durante a campanha presidencial.
O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), órgão vinculado à Presidência da República, adiou o anúncio das estatísticas sobre pobreza e miséria no país e alegou que tal decisão era para não favorecer nenhum candidato (na verdade, não queria oferecer constrangimento à candidatura petista). Na quarta-feira, dia 5, a presidente que, quando candidata, se vangloriava do país ter saído do Mapa da Fome elaborado pela FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), recebeu a informação de que o instituto verificou o crescimento do número de miseráveis em seu governo.

Entre 2012 e 2013, houve um aumento de 3,68% no número de indivíduos considerados abaixo da linha da pobreza ou indigentes — passaram de 10.081.225 para 10.452.383, ou seja, mais de 371.000 pessoas entraram para o grupo de miseráveis no período. São brasileiros que têm renda mensal inferior a R$ 70. É o primeiro aumento desde 2003, quando o indicador passou a cair ano a ano. Para maiores esclarecimentos, leia o post do blog do jornalista Matheus Leitão (http://goo.gl/JQCQcN) e veja a reportagem de Cristina Serra no Jornal Nacional (http://goo.gl/tzqXbK).

CLIQUE AQUI para ler mais. O artigo é bem consistente.

Ao meio dia, também almoço expresso. Cardápio à noite e ao meio dia.
Local único em Porto Alegre: antigos túneis da Brahma, shopping Total.
www.famigliafacin.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...


Elementar meu caro Watson ! Isso era óbvio !
É só o quê essa ex-terrorista incompetentA sabe fazer.

No mais, é o quarto mandato do gambá sarnoso. Quem "governa" é ele, e um litro de Velho Barreiro !!

Bosta de país.......

Anônimo disse...

É preciso fazer uma correção. Dilma e o pt mentem O TEMPO TODO, e não apenas durante a campanha. A mentira é uma arma que vai detonar este partido.

Anônimo disse...

Depois não gostou de ser chamada de leviana.

Anônimo disse...

E vamos aproveitar para comentar enquanto não entra a tal "Lei de Meios", depois sabe-se lá o que acontecerá.

Anônimo disse...

O PT(partido do trambique) segue esta máxima de LENIN:

- OS COMUNISTAS DEVEM LEMBRAR-SE DE QUE FALAR A VERDADE É UM PRECONCEITO PEQUENO-BURGUÊS; UMA MENTIRA POR OUTRO LADO, É MUITAS VEZES JUSTIFICADA PELO FIM.

Então prá elles mentir faz parte da ideologia desse partido do roubo, da mentira, da incompetência.

Anônimo disse...

uau! estou absolutamente chocado...

a governanta mentiu, é?

não me diga...

Anônimo disse...

CAI A MÁSCARA DOS COMUNISTAS E PETRALHAS QUANDO DIZEM:
ELE É DE DIREITA MAIS TEM PALAVRA!
Porque afirmam isso?
Porque TER PALAVRA é coisa QUE
NÃO EXISTE PARA ELES,então estranham tanto que chegam a comentar, esquecendo que isso é normal para qualquer´pessoa que não seja comuna ou petralha e aí
dá na vista, o mesmo valendo para a MENTIRA, QUE É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DOS COMUNISTA E PETRALHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/