Tarso faz reunião de avaliação em Canela. Encontro concluiu que o eleitorado não entendeu seu "grande" governo.

Reunido durante sete horas em Canela e depois de exposições de cada secretário sobre o que fizeram e o que deixam para seus sucessores, o governador Tarso Genro saiu convencido de que o eleitorado gaúcho não compreendeu seu "grande" governo, que chega ao final do mandato com dívidas oceânicas e com a economia à beira da recessão. 

. Em clima de baixo astral, Tarso avisou que deixará um legado histórico para o povo gaúcho, entre eles os do aumento da renda familiar, que não depende dele, o sistema de participação popular, criado por Collares, e a implantação de práticas públicas inéditas, que não listou.

. É o que analisa hoje a editora de política do jornal Correio do Povo, Taline Oppitz.

. A jornalista prefere atribuir a derrota de Tarso ao antipetismo e a falhas de comunicação.

. Taline e o PT de Tarso não parecem ter aprendido nada e nem esquecido nada.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Adeus Tarso...Adeus Tarso
Estamos pelo menos no RS libertados.

Anônimo disse...

É que foi um governo complexo demais, uma mistura de neomarxismo com implicações quanticas influenciadas por gestores jegues inexperientes e dependentes de CC 's extremamente competentes

Anônimo disse...

Pior governo do século 21 aqui no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

A comunicação foi ótima, como geralmente é nos governos do PT. O que houve foi falta de produto, ou seja, o governo foi MUITO RUIM.

Anônimo disse...

A Taline não é TÃOOOOOO vermelha quanto o Juremir. Até porque ela é gremista...hahahaha. O Juremir chega a doer de tão comunista.
O Tarso não fez coisa nenhuma. Ficou só fazendo discurso e babando os tais "Movimentos sociais". E claro, fazendo retórica e proselitismo Marxista, Leninista, Stalinista, a coisa que ele faz melhor.

Anônimo disse...

Olhar para o umbigo nem pensar????
Quando o PT ganha é a força do povo, quando é derrotado foi porque o povo não sabe votar. Que piada.

Anônimo disse...

Gauchada medíocre. Primeiro elege o cara e depois não o reelege. Quando o elegeu, era de se supor ou imaginar que o elegia sabendo muito bem quem estava elegendo. O cara é por demais conhecido como admirador de Antonio Gramsci, o comunista italiano, defensor da tomada do poder "comendo pelas beiradas", sem violência física propriamente dito, ou luta armada, como ocorreu em Cuba, por exemplo. Eleito o cara, pois, queriam o quê gauchada alienada? Que o cara iria brincar "em serviço"? Viver em país atrasado e subdesenvolvido, com povo atrasado e subdesenvolvido não é fácil. Parece que faz de tudo para ser escravo. Felizmente encontrou em tempo uma saída. O importante é não continuarem botocudos a vida toda.

Anônimo disse...

Regabofes em canela, que bom...Pessoal o Tarso e sua camarilha é uma pagina virada. Agora temos dois anos para na proxima eleição de prefeitos varrer os petralhas municipais. A começar por aqui em Novo Hamburgo onde temos um prefeito e sua camarilha de secretários E.T.s.

Joel de Novo Hamburgo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/