O Globo se retrata e diz que doleiro prestou mesmo depoimento que acusa Dilma e Lula

Com base numa nota errada do jornal O Globo (leia a seguir), jornalistas alinhados com o PT, como Jânio de Freitas, mais blogs, sites e outros jornalistas e mídias chapas-brancas, tentaram desmentir a denúncia  feita pelo doleiro Alberto Youssef, na qual ele acusa Dilma e Lula pela corrupção na Petrobrás, capa de Veja desta semana. Leia esta nota do site de Vera e entenda melhor o caso:

O jornal O Globo corrigiu nesta quinta-feira uma nota que criou dúvidas indevidas sobre o depoimento que Alberto Youssef prestou à Polícia Federal e ao Ministério Público em 21 de outubro, em seu processo de delação premiada.
O diário havia afirmado que no dia 22 de outubro, uma quarta-feira, um dos advogados do doleiro pediu para que ele fosse ouvido novamente, para retificar suas declarações. Nessa ocasião, instado pelo defensor, Youssef teria feito a afirmação de que a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, sabiam do bilionário esquema de corrupção na Petrobras. Nesta quinta-feira, depois de ouvir o advogado Antonio Figueiredo Basto, O Globo se retratou. "Não existiu depoimento (de Youssef) na quarta, não existiu retificação, e os advogados não se manifestam", afirmou Basto ao jornal.


CLIQUE AQUI para ler mais da notícia de hoje de Veja. 

4 comentários:

Cap Caverna disse...

Aos poucos estão aparecendo os membros da quadrilha petista, que sabem de toda a sujeira envolvendo o casal cafajeste mandante no PT, Lula e Dilma,e que são pegos feitos ratos, que falarão e irão comprometer cada vez mais esses dois,e em breve também irão parar na cadeia, principalmente o alcagueta mentiroso e crápula do Lula. É só uma questão de tempo.

Anônimo disse...

A revista Veja derrubou um presidente inocente. A revista Veja foi processa inúmeras vezes, tendo de pagar quantias milionárias ás suas vítimas.

Seja no Brasil, seja fora do Brasil , não dá´para confiar no que dizem ou afirmam os meios de comunicação de massa (TVs, rádios, jornais, revistas, livros etc).

Os MÉDIA são instrumentos usados pelos lobos em pele de cordeiro para escravizar povos e nações. SEMPRE foi, é e será assim.

Acorda, Polibio.

Erson Leal Ramos disse...

Ah tá... Papai Noel existe e o PT é um poço de virtudes... misericórdia... Até quando surgirão doutrinados tentando mistificar a sujeira e patifaria desta gente?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:12 de 31/10/14:
Este é o típico idiota latinoamercano que não quer enxergar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/