Entrevista, Ricardo Pensera, presidente do Sincor - Gboex e Confiança continuarão operando sob intervenção. Saiba como fica a situação dos clientes.

ENTREVISTA
Ricardo Pensera, presidente do Sindicato das Corretoras de Seguros do RS, Sincor

Como é que ficam os segurados da Confiança e quem paga para ter direito aos pecúlios do Gboex ?
A Suspe só nomeou diretores fiscais, mas eles trabalharão em conjunto com os diretores das duas empresas, que são centenárias, buscando recuperá-las e mantê-las operando. Por enquanto, nada mudará para segurados e beneficiários.

E se forem liquidadas ?
Seria o pior dos mundos. Neste caso, ninguém estará garantindo e eu estou falando de empregados, fisco, prestadores de serviços e clientes. Todo mundo irá para uma lista de credores.

Confiança e Gboex possuem considerável patrimônio.

Sim, com certeza. O que se sabe no mercado é que eles são suficientes para quitar todas as dívidas, mas será preciso aguardar o rumo dos acontecimentos, o que será visível nos próximos dias. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Políbio, poderia averiguar se esses eventuais suicídios são de pessoas que professam o Protestantismo?Segundo algumas constatações, é, via de regra, maior o número de suicídios em pessoas protestantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/