Este arquiteto da Prefeitura, nomeado por Fortunati, que defende a Al Qaeda e ataca os judeus, é candidato ao IAB do RS

Ele integra a chapa que disputa as eleições do Instituto dos Arquitetos do Brasil, que já pé dominado por correntes alojadas na franja mais à esquerda da ideologia comunista. Caso morasse na Europa ou nos EUA, CAU já estaria sendo caçado pela CIA. Eis o que escreve sobre ele e o que representa o jornalista Vitor Vieira, no seu blog VideVersus:

Carlos Alberto Sant'Ana, arquiteto da Prefeitura de Porto Alegre, lotado na Secretaria de Cultura do município, no momento responsável pela "requalificação" do centro cultural Usina do Gasômetro, é um exemplo da cultura da capital gaúcha. Petista fanático, ele exibe em sua atuação no Facebook, sem dúvida, o que deve ser uma concepção muito estranha a quem atua no campo cultural, mas naturalmente compreensível quando derivada do totalitarismo petista. Para começar, o arquiteto Carlos Alberto Sant'Ana declara-se no seu perfil no Facebook como sendo funcionário da empresa "Al Qaeda". Todo mundo sabe que a Al Qaeda é a maior organização terrorista do planeta, responsável pelo ataque e destruição das duas torres gêmeas em Nova York. Como ele é funcionário

da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, deixa entender que vê a municipalidade como também uma grande organização terrorista.

antissemita é quase impossível de ser pensada. Como esta chapa é apoiada pelo Instituto de Arquitetos do Brasil-RS, é de se perguntar se a entidade endossa também a posição do arquiteto.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma melancia quente, tá loco para fazer mal em alguém.

Anônimo disse...

Me mostre um troglodita ideologizado recebendo muuuuito mais do que vale em uma sinecura pública e eu lhe mostrarei um militante do PT.

Anônimo disse...

O Sr. Prefeito - O Perfeito Idiota Latino Americano - está alinhado com o PT e Dilma há muito tempo. Qual a surpresa?

Anônimo disse...

É só um BOBO que quer aparecer!!!

Anônimo disse...

No Brasil, graças a Deus, a lei garante a liberdade de expressão, independentemente da cor política, ideológica, partidária, religiosa etc.

Não sei quem é mais deletério, se a seita PT ou a seita Anti-PT...

Finalizando, DEVEMOS analisar criticamente todo e qualquer tema ou assunto, inclusive a história oficial, que é a versão contada pelos vencedores via a demonização dos perdedores.

Estudem os trabalhos de historiadores revisionistas, os quais lançaram e continuam a lançar mais luz sobre o que de fato é escondido da parva e ignara massa dominada e cabrestada pelos donos do mundo. Afinal, ignorância tem cura, burrice não.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Mas esse arquiteto está desinformado. A Al-qaeda acabou com a morte de Bin Laden. Agora estão todos migrando para o ISIS e estão lutando no Iraque.

Anônimo disse...

Fortunati está voltando para o PT para se candidatar à Governador do RS em 2018 e apoiará Maria do Rosário à Prefeitura de POA.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse sobrenome Sant'Ana é de origem espanhola (surgido no tempo da inquisição, os judeus foram obrigados a adotar nomes espanhóis de santos e plantas) e tem certamente sangue judeu.

Isso não é novidade nestas petralhas não viram o caso do Atraso Genro que nunca assumiu que tem sangue judeu na família e apoia os que querem acabar com Israel.




Anônimo disse...

Polibio, como jornalista, estude o outra lado da história. Vc está pagando mico desnecessariamente. Desconfie da história oficial. Evite ser mais um incauto a repetir o que os donos do sistema decidiram o que é e o que não é verdade sobre isto ou aquilo. Parabéns ao comentarista das 17:44 e de outros que oportunizam o contraponto nessa verdadeira lavagem cerebral feita pelos meios de comunicação de massa.

Anônimo disse...

Se o Biriva do Cerro do Tigre (12:060 for coerente, ele apóia ou defende o MST, posto que este, a exemplo do estado de Israel, invade terras alheias. A Palestina, OCUPADA pelo estado de Israel, pertence aos palestinos, não aos judeus sionistas. Curioso que, MESMO COM A INTERNET, não cai a ficha desse pessoal puxa-saco de estado invasor... Será que desenhando, p. exe., me farei entender?

Anônimo disse...

A armadilha do que chamam de "anti-semitismo"

"A enganosa manobra pode resumir-se como se segue:

PRIMEIRO PASSO. Lograr a condenação do anti-semitismo por meio de hábeis campanhas e de pressões de todo gênero – insistentes, coordenadas e enérgicas – exercidas por forças sociais controladas pelo judaísmo ou executadas por meio de seus agentes secretos introduzidos nas instituições cristãs, em suas igrejas ou em seus estados.
(...)
Como uma discriminação racial do mesmo tipo que a exercida pelos brancos de certos países contra os negros ou pelos negros contra os brancos. Também apresentam o anti-semitismo como um racismo que discrimina por serem inferiores a outras raças, de modo contrário aos ensinamentos e à doutrina do Mártir do Gólgota, que estabeleceu e afirmou a igualdade dos homens diante de Deus.
Dando ao antissemitismo inicialmente esses ou outros significados análogos, lograram os judeus ou seus agentes infiltrados na Cristandade, capturar a caridade, a bondade e a boa fé de muitos governantes cristãos, inclusive de autoridades religiosas, tanto da Santa Igreja Católica quanto das igrejas protestantes e dissidentes para que, cedendo a tão bem organizadas como obscuras e persistentes pressões, se formulem censuras ou condenações abstratas e gerais contra o anti-semitismo, sem entrar em detalhes sobre o que realmente se condena ou sobre o que significa esse anti-semitismo censurado, deixando assim, impreciso e vago, o que foi realmente objeto de condenação, com perigo de deixar os judeus e seus agentes dentro da Cristandade como únicos intérpretes de tão graves decisões.

Íntegra aqui: http://www.lucianobeckman.com/2014/07/a-armadilha-do-que-chamam-de-anti.html

Anônimo disse...

"Partindo de uma mentira, qualquer coisa que diga torna-se uma mentira também. Partindo do medo, qualquer coisa que você diga torna-se medo novamente. Se você tentar amar a partir do ódio, esse amor será apenas um ódio.(...)"

Quem está promovendo ódio e preconceito é o jornalista que, diante de duas palavras, constrói uma acusação.

"Aquilo que pode ser afirmado sem provas, também pode ser rejeitado sem provas".

Anônimo disse...


O SIONISMO QUE MATA

É pouco acreditável que todo o mundo esteja errado e Israel certo na sua luta genocida contra a comunidade palestina. Pela morte de três adolescentes judeus - que ninguém provou terem sido mortos pelo Hamas - Israel tirou mais de mil e quinhentas vidas de civis palestinos numa façanha que com certeza orgulharia os generais de Hitler. É um exército armado e abastecido pelos Estados Unidos, contra uma população civil que não tem para onde ir espremida entre tanques e mísseis israelenses e incapaz de revidar à agressão senão com antiquados foguetes que, pelo número de baixas causadas entre os judeus, já mostra sua ineficiência. Nem a ONU, nem a revolta internacional param Israel que promete fazer a Faixa de Gaza “voltar à idade da pedra”.

Se os judeus vão conseguir isso ninguém tem certeza, porque, depois de massacrarem a população, eles aceitaram um cessar-fogo onde suas tropas permanecem na fronteira pronta para novos ataques. É incrível como o mundo assiste a essa agressão sem mostrar indignação e revolta, permitindo que uma nação trucide a população de um povo que já não tem pátria nem terra e sobrevive sob o jugo israelita, que é cada vez mais duro. O mundo se pergunta se o holocausto deu a Israel essa carta branca para que ele ataque e aniquile outras nações e até mesmo proíbam sua existência, pois o que está em jogo é a criação de um Estado palestino na terra que milenarmente eles ocuparam.

O Estado de Israel nasceu pelo terror. Organizações como a Haganá e Irgun levavam à guerra terrorista as tropas de ocupação britânicas e foram responsáveis por inúmeras mortes e atentados. Desde a sua independência, Israel nunca se desarmou nem saiu do estado de guerra. Quadruplicou seu território com conquistas e tem sido uma das maiores ameaças à paz mundial com seu crescente poderio bélico e suas intenções imperialistas. Os árabes simplesmente se defendem como podem e essa luta está longe de um final que somente acontecerá quando a comunidade internacional estabelecer limites para Israel e cessar suas guerras de ocupação.

http://www.jornaldaparaiba.com.br/coluna/paoecirco/post/25924_o-sionismo-que-mata

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/