O nome da derrota é Tarso Genro

No mesmo dia em que o chefe da Casa Civil do Piratini declasrou ao Correio do Povo que o Piratini não faria avaliação do resultado das eleições, o governador Tarso Genro concedeu entrevista para o jornal Zero Hora atribuindo à má política e aos maus Partidos.

. O governo perdeu o eixo e continua batendo cabeça.

. O governador não concede que o nome da derrota é apenas Tarso Genro.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa (2 páginas) concedida por Tarso ao jornal Zero Hora. Aguarde para ler numa hora em que você estiver de bom humor.

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Prá que?! Para ficar de mau humor com esta anta?
Tem de ler enquanto se está no banheiro sentado no vaso, pois é o melhor momento... tudo fica impregnado de sarjeta e sólidos - tarsos - descartáveis.

Transparência disse...

O problema não está só no Tarso ou Dilma, o problema é o PT como um todo, com suas correntes internas brigando entre si, uns colocando a culpa nos outros pela derrota nas urnas.
É um partido repleto de incompetentes e corruptos que mais cedo ou mais tarde sumirão do mapa.

Dilmeiro (não assumido) disse...

Tarso Genro se aposentou segundo o ZH. Ótima notícia.

Anônimo disse...

Ler entrevista do Tarso Genro à Zero Hora, realmente, é dose cavalar na veia. Jornalista tinha que ganhar periculosidade e insalubridade por ser obrigado, por dever de profissão, a essas atividades.
Por Deus, Políbio, sinceramente, não te invejo!!
Isso é que dá as eleições serem em outubro e a posse em janeiro, fica o morto no meio da sala atravacando e fedendo!

Anônimo disse...

O Governador está apenas cumprindo o ritual petista,ou seja,a culpa é dos outros.

Anônimo disse...

a soberba jamais o fará admitir. veja que ele acredita que fez um bom governo.

Anônimo disse...

Minha impressão é a fadiga do governador em reiniciar uma luta perdida! Acho que ele está aliviado em passar a gestão do Estado para empresários competentes que saberão conduzir a gestão. Espero que o Sr. Santori não aplique o mesmo conceito de colocar em Secretarias nomes apenas midiáticos. Por favor,, coloque técnicos jovens sem intervenções partidárias, preferencialmente profissionais de carreira e que realmente desejam fazer algo pelo Estado e não por seus interesses . Tenho receio que isso aconteça. A soberba do Governador impediu sua recondução. Era seu desejo ( acho que ele deverá gostar do cargo de Embaixador em Portugal!!!) A transição tranqüila encerra a sensação de bem estar, fiz bem, e entrego algo para alguém melhor do que eu. Obviamente o problema maior é o Partido e suas conhecidas mazelas na distribuição de cargos e de .CCs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/