Enquanto gente pobre se suicida no Vale do Rio Pardo, Escândalo do Pronaf prossegue longe dos olhos do povo do RS.

Mesmo com o estremecimento das relações entre procuradores e policiais federais com o vazamento de detalhes do caso que apura supostas fraudes envolvendo o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

(Pronaf) no Rio Grande do Sul, a investigação vai continuar. É o que afiança uma fonte da Procuradoria-Geral da República:

- Policiais e procuradores divergiram quanto à data correta para agir, mas é dever investigar, porque dinheiro público foi desviado.

. O deputado Elvino Bohn Gass, PT, é um dos investigados.

. Há mais.

. O ministério do Desenvolvimento Agrário e o BB também estão sob investigação.

CLIQUE a seguir para ouvir e ver o comentário de hoje do editor, intitulado Enquanto gente pobre se suicida no Vale do Rio Pardo, Escândalo do Pronaf prossegue longe dos olhos do povo do RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

A demora em AGIR está na articulação para cobrir todos os rastros para inocentar estes bandidos. Como todos estavam roubando ou desviando, desviaram no Pronaf também, só não contavam com a inocência dos pequenos agricultores.

Anônimo disse...

gostaria que você nos mostrasse a votação de Dilma e de Tarso nesta região. Conforme os números, acho que o suicídio de alguns eleitores pode ser um bem para o Brasil.

Anônimo disse...

Além de lesar os cofres públicos e roubar pequenos agricultores, temos que lembrar que poderão ser acusados de homicídio, o que pode liberar e acelerar a ação da PF sobre estes petralhas!

Anônimo disse...

Não dá nada!
A justiça canina está a mando do pt.

Anônimo disse...

É chocante essa verdade!E, mais uma vez é PT. Será que o Bom Gass e o Pepe Vargas não tem familia? Ficam indiferentes ao suicidio de um modesto agricultor e ainda usam o dinheiro em campanha...esse é o partido dos trabalhadores, da gente sem terra e sem teto, dos descamisados.Deve ser por isso, é fácil tirar dinheiro de gente modesta. Isso é crime! Como pode alguém votar num partido desses?

Unknown disse...

Por essas e outras que corrupção deveria ser crime hediondo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/