Onda Azul sairá às ruas neste sábado, 16h

A Onda Azul não acredita no diálogo de Dilma, porque viu o que aconteceu nas eleições.




Sábado a tarde a Onda Azul sairá às ruas nas principais capitais. Em Porto Alegre, a concentração siará as 16h no Parcão.

. As consignas são as mesmas das jornadas de junho e destas eleições: fim da corrupção e da impunidade, combate à ditadura petista, mais e melhores serviços públicos, controle da inflação e retomada do desenvolvimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a presidANTA mentiu.Tudo aquilo que ela disse que o Aécio ia fazer ela já fazendo:alta dos juros para conter a inflacão,aumento de precos dos combustíveis mesmo com o preco do petróleo caíndo no mercado internacional e a gasolina baixando nos EUA>
A proposito como a Anta viu o crescimento da economia americana no ultimo trimestre em 3,5%.
Só a turma do forum de São Paulo estão estagnadas:Brasil,Argentina e Venezuela.

Anônimo disse...

Só para entender: vocês estão assumindo o legado das "jornadas de junho"? Quebra-quebra, black blocs, etc. etc. Se não pararmos desde já com essas asneiras e começarmos a apresentar propostas reais e factíveis, estamos desde já plantando as sementes da volta do Lula em 2018 e 2022... Como já escrevi neste blog, que saudades do PSDB de Mário Covas e João Gilberto. Agora, parece que nossas estrelas são o Lobão e o Roger Inútil... Nossa maior bandeira passou a ser a defesa da ditadura, que exilou FHC e José Serra. Quem sabe, desde já, a gente apóia uma aliança entre Bolsonaro e os black blocs para 2018?
Ah, as letrinhas tão um saco... Quem sabe alfabeto árabe seja mais legível?
Don Sandeman

Anônimo disse...

Péssimos perdedores.
Até o Aecio ja superou, em Orlando.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém que seja cliente da NET está impossibilitado, como eu, de acessar os sites de Veja, Estadão, Facebook. Não acho mais nada estranho nesse país, mas como amigos locais estão tendo o mesmo problema, pretendo verificar se é a própria NET que está limitando o acesso a esses sites. Abraços a todos!

Anônimo disse...

Esta eleição deixou as pessoas incomodadas e até infelizes.As urnas corroboraram com a corrupção e a roubalheira do partido de Dilma.Vejo tempos terríveis p/ o cidadão decente.

Anônimo disse...

Quando é que vão escolher o nome do líder da seita Anti-PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/