GBOEX e Confiança dizem que não estão sob intervenção. Leia a nota.

O editor recebeu há pouco e publica nota de esclarecimento do Gboex e Confiança:

GBOEX – Esclarecimentos sobre  a publicação  veiculada no Diário Oficial de 31/10/2014

A Diretoria do GBOEX esclarece que a Portaria de 30 de Outubro de 2014, expedida pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados nomeou Diretores-Fiscais para o  GBOEX e para a Confiança Companhia de Seguros. Tais Diretores-Fiscais foram designados para realizar avaliação da situação econômico-financeira e viabilidade operacional das empresas. 
Esclarece, ainda, que não se trata de Intervenção e sim um processo de fiscalização de caráter especial. Portanto, ambas as empresas continuarão mantendo as suas atividades normalmente.
Tais fatos podem ser constatados pelos respectivos Decretos citados na Portaria, onde constam as atribuições de cada um dos Diretores-Fiscais nomeados. 
Os Diretores agora nomeados terão todo o apoio do GBOEX para a condução dos seus trabalhos.
O GBOEX continuará cumprindo com os seus compromissos perante seus associados, corretores, fornecedores e demais parceiros, como vem fazendo ao longo dos seus mais 100 anos de existência.
A Confiança Companhia de Seguros, que passa por um processo de reestruturação, seguirá trabalhando  de forma a regularizar suas obrigações.

O Conselho Deliberativo e a  Diretoria Executiva do GBOEX  permanecem com seus representantes e estão à disposição para eventuais dúvidas

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que não, tão quebrado.

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
"um processo de fiscalização especial" - É preciso explicar se nesse processo, existe a possibilidade de liquidarem a empresa. É isso que vai tranquilizar os seus clientes.
Porque a intervenção preve a possibilidade da liquidação da empresa, caso a situação seja de falência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/