Análise - Tarso ainda tem 40% de chance de se eleger

O governo Tarso Genro é considerado ótimo/bom por 35% dos eleitores, segundo Ibope de hoje.  O Instituto Análise, com base nas últimas 104 eleições analisadas para governador entre 1994 e 2010, apurou o seguinte sobre os que se elegeram e perderam eleições:

- 100% dos que tinham ótimo+bom maior que 46%
- 43% dos que tinham entre 42% e 46%
- 40% dos que registraram 34% a 42%
- Zero entre ótimo e bom menor que 34%


. Tarso tem 35% apenas de ótimo e bom. Isto a coloca na penúltima posição, ou seja, dos que possuem apenas 40% de chance de se eleger.

. Apesar dos 35%, o fato é que 45% aprovam a maneira como o governador governa o Estado, contra 38% que desaprovam. Além disto, 47% dizem que confiam em Tarso, contra 40% que não confiam. A nota do seu governo é 5,5%.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os PetTralhas já botaram a viola no saco. Aqui em Novo Hamburgo, o Tarcisio Zimmerman nem tá abrindo mais o comitê eleitoral dele, passa mais tempo fechado e sem movimento. Como diz o gaúcho, fazer campanha pro Tarso é gastar pólvora em chimango.

Justiniano disse...

Vamos dar um sumanta de relho nestas petralhas que vai doer por muitos anos.
Previsão de Caxias do Sul e Bento Gonçalves vai dar 65% dos votos para Sartori.

Na região serrana de colonização italiana e alemã vai dar Sartori de goleada, pois muitas dessas cidades deu Sartori em primeiro e Ana Amélia em segundo.

Quem votou em Ana Amélia é anti-PT e votará em Sartori.

Agora terão a opção de ir para Minas, Bahia, Maranhão e Piauí onde o PT é governo. Por preferência por não fazer nada e pela doação da Ford, irão certamente em peso para Bahia.

Tchau!!! By by Sgarbi et caterva. Acabou as boquinhas e tetinhas do Atraso Genro.

Aqui no RS o Sartori poderá cantar: "deu pra ti baixo astral (PT) vou pra Porto Alegre tchau!!!!"

Anônimo disse...

Hahahahah!!! Melhor manchete do mundo. Tarso tem 40% de chances de ganhar... Jura.

Anônimo disse...

Eles irão para CUBA, está a espera um novinho PORTO construído em segredo, anonimo das 11:11. Estes socialistas gostam de praias belas, o porto não é para trabalhar, é para transportar armamentos e tropa.

Anônimo disse...

Polibio A chance dele é zero tu sabe disso. O marqueteiro do Sartori é otimo. Não sei se fará um governo melhor ou pior do que a Ana Amélia.

Anônimo disse...

Qualquer eleito que não seja PTISTA, é melhor. Ao menos pagaremos menos de CCs e nem a Dilma receberá mais da FEEE sem trabalhar, ou vai?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/