Fotos mostram Dilma cometendo infração no trânsito e usando carro bêbada

As baixarias utilizadas pela presidente Dilma Roussef no enfrentamento com o senador Aécio Neves acabam se voltando contra ela, como se percebeu no último debate no SBT, com ênfase para o episódio da briga dos irmãos.

. O caso dos irmãos surgiu no momento em que a petista tentou uma pegadinha no caso de uma infração de trânsito cometida por Aécio no Rio, quando se negou a fazer o teste do bafômetro. Na
ocasião, disse Dilma:

- Eu não dirijo bêbada e nem drogada.

. Ela quis dizer que não comete infrações no trânsito.

. As fotos acima e ao lado desmentem a presidente. 

 . Acontece que a presidente Dilma cometeu infração gravíssima no trânsito. Levou seu neto no colo atrás no carro, quando a lei exige o uso da cadeirinha de segurança. O que ela disse:

- Estive hoje na casa da minha filha e, de lá, levei meu neto à casa do avô, que fica no mesmo bairro. Meu neto foi abraçado comigo no banco de trás. Foi um erro. A legislação de trânsito é clara: criança tem que andar na cadeirinha. Peço desculpas pelo erro.

. Dilma não dirige mais embriagada porque tem motorista particular pago pelo governo, como se percebe na foto acima, tomada em Portugal, depois de uma noitada agitada. O editor tem fotos de outras situações anteriores. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa e uma infração administrativa outra é um crime, ambas estão bem loooonge da outra.

Anônimo disse...

Como tu prova que ela tava bêbada, Daí sim, as câmeras agora tem sensor de Borrachos?

Anônimo disse...


Dilma, a presidente que foi candidata em tempo integral: desde agosto, só compareceu 5 vezes ao gabinete de trabalho.





O gabinete presidencial: entregue às moscas.

Aos poucos, o governo foi jogado às traças, com Dilma dedicando tempo integral à campanha pela reeleição e usando a máquina pública em seu favor, a exemplo do avião presidencial. É escandaloso: desde 1° de agosto, Dilma só apareceu cinco vezes em seu local oficial de trabalho:







Quando a campanha eleitoral teve início, em 7 de julho, a presidente Dilma Rousseff parecia pouco se importar: nos primeiros dias, enquanto os adversários começavam a rodar o país o país para pedir votos, ela manteve uma rotina de reuniões, despachos e viagens oficiais.




Aos poucos, entretanto, a petista passou a vestir o figurino de candidata. No início de agosto, surgiram as primeiras agendas eleitorais disfarçadas – ou "mistas", segundo a definição da própria campanha. A propaganda na televisão começaria em breve e era preciso gravar imagens de Dilma Brasil afora.




Um passeio pela Ferrovia Norte-Sul, uma inspeção na hidrelétrica de Jirau, uma visita à casa da Dona Nalvinha, na comunidade rural de Batatinha, na Bahia, um encontro com alunos do Pronatec em Belo Horizonte Todos esses eventos (e muitos outros) foram incluídos na agenda presidencial, mas só aconteceram para que Dilma pudesse ser filmada em imagens que depois seriam exibidas em seu programa de TV. Ainda assim, havia a justificativa de que ela estava vistoriando – na condição de presidente – o trabalho que realizou nos anos anteriores. O fotógrafo presidencial e o fotógrafo da campanha nunca atuavam juntos, embora frequentemente estivessem presentes no mesmo evento. Os ministros em exercício só lidavam com a Dilma-presidente, nunca com a Dilma-candidata.




Os atos explicitamente eleitorais, como comícios, eram agendados preferencialmente para o início da noite. Mas não demorou muito para que ela passasse a relaxar as regras: os eventos de campanha invadiram o horário de expedientehttp://otambosi.blogspot.com.br/, os

Anônimo disse...

Como disse Jesus,quem nunca pecou que atire a primeira pedra.A Pedra Torpe é sempre atirada e retorna como bumerangue na testa.

Anônimo disse...

Eu acho que a petralha Dilma está sendo muito mal assessorada pelos seus marqueteiros, porque essa idiota vem querendo remexer na vida pessoal do Aécio e até mesmo em casos de corrupção de governos do PSDB em que o candidato nem fazia parte, sem investigação e comprovação nenhuma, ao contrário do seu passado antigo como terrorista, de dezenas de casos de corrupção no seu governo atual ou quando era ministra, e até nestes casos menores de infrações de trânsito. Espero que o PSDB esteja preparando muito mais munição porque existe ainda muita coisa para o Aécio falar!

Anônimo disse...

A última foi de uma marginal do PCB que grita histérica que o Aécio cheira. A impressão que dá é que ela está "cheirada". Esquece a marginal que o uso de drogas no Brasil está liberado. O tráfico está liberado. Nossas fronteiras com a Bolívia estão liberadas. A Bolívia é responsável por 95% da pasta de coca que entra ilegalmente no Brasil e Evo Morales, o presidente da Bolívia, conhecido como o Rei da Coca,é amigo íntimo de Dilma e Lula. Nos tomou as dependências da Petrobrás na Bolívia, não pagou um tostão e Lulla, à época, deu razão a Evo. Vão ser demagogos assim na PQP.

Walmor disse...

Bravo Políbio ! Com essa gentalha tem que ser assim. Mostrar em fotos e documentos os seus erros. Se fazem de deuses para enganar as pessoas. Coloca mais fotos. Falando em Portugal, quais eram os compromissos da presidente: beber vinho e comer bacalhau?

Anônimo disse...

caro Polibio

Publica logo esta é a hora!

pedro disse...

Preciso do email do polibio braga,tenho uma informacao de gente grande do pt q tem integrantes da familia como funcionario fantasma

pedro disse...

Preciso do email do polibio braga,tenho uma informacao de gente grande do pt q tem integrantes da familia como funcionario fantasma

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado dos outros.
Isso quanto ao fato da bebedeira dela em Portugal.
Quanto ao fato dela levar o neto no colo,numa colisão ela,com todo o peso dela,acabaria por esmagar e não proteger o neto.
Mais uma vez,isso vale para pais e governantes:o exemplo é que educa.
Mas ela,prepotente e mal educada como é acha que está acima das leis do país.

Polibio Braga disse...

meu e-mail é polibio.braga@uol.com.br

pedro disse...

Ja fiz o envio a respeito do nepotismo

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A búlgara gosta de encher a cara de vodca, que é a preferida dos eslavos.

Deve afogar as magoas na bebida porque não tem um homem que queira transar com ela. Deve estar num atraso daqueles.

O pinguço resolveu o problema faturando a secretária Rose. Essa também sumiu do noticiário deve estar guampeando o pinguço.

pedro disse...

Enviei as 14:48 para seu email

Anônimo disse...

Políbio
O Coronel do blog postou, ontem a noite, o vídeo com estas baixaria da Dilma e imediatamente lembrei desse episódio dela com o neto no colo sem a cadeirinha.
Tenho uma camionete, dessas mais antigas,cujo banco traseiro não tem aquele cinto de três pontos para prender a cadeirinha e por isso, em hipótese alguma, transporto minha neta nesta camionete, e olha que também moramos no mesmo bairro.
Nem é uma questão de legalidade, ou não.
É questão de consciência e segurança da criança neste trânsito cada vez mais catastrófico.

Kenia disse...

A segunda foto foi tirada de Dilma dps de seções de quimioterapia contra um câncer!

Anônimo disse...

Imagine se Lula, aquele senhor que carrega container de isopor na cabeça, ficasse sem motorista e tivesse que dirigir.
Não ia mais poder sair de casa....hehe

Anônimo disse...

Kenya fui conferir sua informação de que a foto da Dilma era após uma seção de Quimio e não é verdade.Pesquise Google Images "Dilma em Lisboa .

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que passageiro não comete infração de Transito, segundo o CNT, e sim o motorista. Ou o editor já viu passageiro ser multado alguma vez na vida?

Anônimo disse...

Kenia, em que ano foi isto?

Ao responder, favor não consultar o Frnklin Martins e nem o marqueteiro da Dilma DIFAMADOR!

Anônimo disse...

Acho que essa foto foi tirada em Lisboa, no passado inverno quando Dilma regressava do restaurante www.restauranteleven.com/eleven/ :)

comentário de um amigo português

Karion Minussi disse...

Gente, quem nunca cometeu uma infração no trânsito que atire a primeira pedra. Seja no Aécio ou na Dilma. Sinceramente, se é isso que realmente importa para os eleitores no Brasil, entã estamos lascados!

Anônimo disse...

Infelizmente é esta NOJEIRA inaugurada pelo LULA no Brasil, Sr. KARION MINUSSi!

Isto começou com LULA contra as montadoras, exceção a VW. Quem sabe um dia saberemos porque Lula não fez greve na VW!

O VENENO do LULA/DILMA tem que servir para os matar TAMBÉM. É um câncer dentro das entranhas brasileiras.

H. Romeu Pinto disse...

Kenya de 18 de outubro de 2014 17:24, como assim dona Kenya quimioterapia em um bar de Lisboa após as duas da madrugada, só se for quimioterapia regada a vinho do porto. Esta foto foi tirada na última viagem para Portugal, onde a Madama Min ficou hospedada naquele hotelzinho mequetrefe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/