Lauro Jardim conta onde estava a médica da presidente quando a jornalista socorreu Dilma ?

Quando Dilma Rousseff passou mal, logo após o fim do debate do SBT, foi um corre-corre  absolutamente natural entre os seu assessores: era o momento de a médica da Presidência da República entrar em cena.

. A informação é do jornalista Lauro Jardim, Veja. Leia:


. Dilma ali, no estúdio, com queda de pressão e…nada da médica da Presidência,Virginia Vieira. Onde ela estava?  A caminho do helicóptero da Presidência da República, estacionado no heliponto do SBT. Teve que ser chamada às pressas.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Lauro Jardim e o mesmo que te faz postar a barriga que o trackin do PSDB dava vantagem alo AECIOPORTO no rio não conseguiu nem margem de erro 46% dilma 40% AECIOPORTO.

Anônimo disse...

A repórter questionou e ela respondeu: não!
Dilma, astuta, viu que era melhor disfarçar a burrice e desorientação.
Essa mentira de estar passando mal já virou verdade.
Desmintam essa pessoa.

Anônimo disse...

A queda de pressão foi causada pelo mau funcionamento do'ponto' auricular usado pela senhora,que parou de funcionar.

Anônimo disse...

Quem está acostumado a ofender sem ser ofendida, atirar notebooks nos "aliados" sem ser contestada, a bater com os punhos na mesa para não ouvir o contraditório (como fazia na SMF/POA) vai desmoronar sempre. Ou seja, a oposição finalmente aprendeu que contra o PT devem ser usadas as mesmas armas que eles sempre usaram. Antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

POLIBIO.
FOI CHAMADO UM MÉDICO VETERINÁRIO PARA CUIDAR DA ANTA.

Anônimo disse...

Tá na hora...vai bater cartão ponto...

Anônimo disse...

Anônimo das 9:52 - o Lauro Jardim é petralha como tu. Portanto, não xingue o colega...

Dilmanta é mais falsa que nota de US$3,00.

A cara dela não muda um só instante na gravação do "mal-estar". Ella está mais perdida que cego em tiroteio (e é bem feito).

Sds

Anônimo disse...

APARECEU PTRALHA difamador, nojento as 09:52.

Espero que este DEVOLVA o DINHEIRO dos BRASILEIROS, e que vá morar com JOSE DIRCEU na PAPUDA!!

Anônimo disse...

Que e Lula para criticar Aecio, Ela nunca veio a publico explicar o caso dele com a Rose,isto e respeitar a mulher e como fica a Marisa, ele foi respeitoso com a Marisa traindo vergonhosamente com a Rose,como fica neste caso? Agora a Dilma ocupa um cargo e e presidente, tem que ser responsavel pelo que diz e faz, e respeito e etica tem que vir la de cima.
A Rosegate nunca foi explicado, mas espero que Aecio investigue tudo a fundo, porque a caixa preta do PT ainda nao veio a tona.Estao fazendo de tudo para se perpetuar no poder, imagine perder todos o cargos ocupados pelos petralias com salario de 60-80mil mais, e nos que pagamos. Agora fazer um petista entender que eles nao ganham nada a nao ser fanatico, e que ganha sao os companheiros do PT, Ja li que Jose Dirceu sera um ministro e Pallocci vai voltar..Estao cotando com o ovo nates da galinha botar. Que Deus nos livre desta peste chamado PT

Anônimo disse...

Vejam várias vezes o filme e comprovarão que ela não passou mal.
Tropeçou no vocábulo, pediu para cortar da gravação e perdeu-se quando a repórter disse que a entrevista era ao vivo. Ficou tão abobada que foi a repórter que pensou e sugeriu que ela estivesse passando mal. Então a gorda agarrou a dica.
Prá mim, gorda que passa mal quer é um ferro (elétrico) novo no Natal. (Anhangüera, do www.prosaepolitica.wordpress.com )

Anônimo disse...

Tadinha...
Maltratar animais não é crime? Não tem alguma lei da anta do rosário?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/