Pela primeira vez Dilma admite de$vio na Petrobras

A presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, admitiu neste sábado que "houve desvio" na Petrobras, conforme denúncias do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa. Foi a primeira vez que a presidente confirmou a existência de desvio. A confirmação pela candidata ocorreu durante entrevista coletiva nesta tarde, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. "Se houve desvio de dinheiro público queremos ele de volta. Se houve não, houve, viu?", afirmou.

. Dilma afirmou também que o governo pretende pedir o ressarcimento de todos os recursos desviados pelo esquema comandado por Costa, com recursos desviados por meio de construtoras para financiar partidos políticos - entre eles, o PT, o PMDB e o PP. "Eu tomarei todas as medidas para ressarcir tudo e todos", disse. "Farei todo o possível para ressarcir o País."

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora é tarde Dilma. u vai ter de se explicar nos Estados Unidos pelo dano causado aos investidores que compraram ações da Petrobrás. E por lá não tem essa de eu não sabia.

Anônimo disse...

Que incompetência.
Não tem capacidade para escolher funcionários nem tem alguém do governo capaz e que venha mostrar e contar os mal feitos dos trambiqueiros?

mj

Anônimo disse...

Bom, se o Governo vai pedir o ressarcimentos dos valores ROUBADOS PELO PT da Petrobrás, a primeira a devolver terá que ser ela, Dilma, cuja campanha de 2010, sabe-se agora, recebeu recursos do esquema. Então, dona Dilama, vai devolver ou não?!

Anônimo disse...

partiram para admitir a corrupção na esperança de que o brasileiro, sentimentaloide ao extremo e que sente pena ate de assassino "arrependido", tenham pena deles também...

é o mesmo modus operandi do Barba na epoca do mensalao, anotem ai...

ela sumiu de cena?

pode aparecer em um jardim de Paris dando uma entrevista pedindo perdão pelo roubo e dizendo que nao sabia de nada...

ja vimos esse filme antes...

Anônimo disse...

Ela esqueceu de dizer que principal desviador de recursos (porque certamente outros diretores também desviaram) o Paulinho, era íntimo do Lula e dela, tanto que o convidou para o casamento da sua filha, e como comprovam escutas telefônicas ofereceu a esse vigarista o ministério das cidades agora no seu governo, mas ele recusou!

Anônimo disse...

Dilma, pra começar devolva os salários que recebestes sem trabalhar, por exemplo na FEEE! Os outros também Dilma, afinal queres se dizer honesta ou não?

Pr.guima disse...

-Se admitiu o primeiro ato seria destituir toda diretoria, inclusive a presidente, imediatamente. Ah isso se o pt e a presidenta trata-se a coisa com seriedade. Mas.......

Anônimo disse...

Devolver o dinheiro quem? Os lalaus? Os amigos? Todo mundo
sabe que daquela toca não sai
coelho. Só na marra devolvem

Anônimo disse...


Perfeito anônimo das 19h03min.
A noticia de que os EUA (que o novo aliado de Dilma -- Chico Buarque diz que ela e o PT batem duro)passou a interessar-se pelo caso Petrobrás, já fez com o discurso mudasse. Os partidos beneficiados tem dinheiro em caixa para restituir? Ou é o "tesoureiro" citado que vai se encarregar disso?

Anônimo disse...

ESPEREMOS que AECIO forma uma boa equipe de Auditores e Juristas para que encaminhem tudo o que fizeram nestes doze anos de safadezas, anonimo das 19:03!

Também queremos que a BOLIVIA pague a refinaria que recebeu do Lula, que é dos brasileiros e não dele.

Também queremos que CUBA pague pelo porto novinho;
E que TODAS AS EMPREITEIRAS DEVOLVAM O DINHEIRO, bastando que se comprometam em realizar obras de graça.

Anônimo disse...

ué. Está fazendo a mesma coisa que o Gov Alkmin de SP, admitiu o Trensalão Tuncano e disse que ia buscarf na justiça para que o dinheiro retorne aos cofres públicos.

Anônimo disse...

PT e PSDB são farinha do mesmo saco - ambos são de esquerda, os dois são marxistas/socialistas/comunistas.

FORA PT;
FORA PSDB et caterva.

No próximo domingo, dê-se ao respeito, dando um basta a este circo, a este hospício, a este puteiro a céu aberto que esta dupla esquerdopata (PT e PSDB) transformou o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/