Vox Populi mostra empate técnico entre Dilma e Marina no 2º turno

Pesquisa do Vox Populi divulgada nesta quarta-feira pela revista “CartaCapital”, alinhada com governo federal, mostra Dilma Rousseff à frente da adversária do PSB, Marina Silva, no primeiro turno, mas ambas estariam tecnicamente empatadas em uma segunda rodada de votação.

. Na intenção de voto estimulada, Dilma possui 36%, Marina tem 28% e Aécio Neves (PSDB), 15%. Este foi o primeiro levantamento da série após a morte de Eduardo Campos em um acidente aéreo. Os demais candidatos somam 2%. Votos em branco e nulos correspondem a 7%.

. Em um eventual segundo turno, Marina teria 42% dos votos contra 41% de Dilma. Em uma possível disputa entre Dilma e Aécio, a candidata à reeleição teria 44% contra 36%.

13 comentários:

Anônimo disse...

a Vox Populi mostraria ate um jumento empatado com qualquer petista...

Anônimo disse...

Que piada eles inventam números ao bel prazer!
Essa pesquisa é mais encomendada pra favorecer a Dilma do aquela que é paga pela CNT.

Anônimo disse...

Parei em "encomendada pela Carta Capital" #semmais

Anônimo disse...

Agora bateu o desespero em Marina Silva, analistas políticos informam que a bolha Marina depois de chegar ao topo mostra visíveis sinais de decréscimo.
Quanto à Aécio não houve nenhuma recuperação de intensão de votos, parou nos 15%. Tanto Aécio como Marina apelaram à justiça para bloquear blogs e tweets que fazem algum tipo de crítica aos mesmo. A cada dia que passa as redes sociais assumem maior protagonismo, em breve o Jornal Nacional não vai mais eleger ninguém.

Anônimo disse...

A "bomba" da inVEJA não repercutiu nas pesquisas.

Anônimo disse...

Segundo Políbio Braga em 05/09/2014:
"As denúncias do diretor da Petrobrás preso em Curitiba atingem em cheio o governo Dilma Roussef. Paulo Costa, Paulinho como é chamado por seu amigo Lula, que o nomeou, conta que corrompeu boa parte da base aliada no Congresso. As denúncias ameaçam implodir a candidatura Dilma. E mal começaram." KKKK...!!!
05/09/14

Anônimo disse...

Aécio com o maior índice de rejeição entre todos os candidatos:45%.

Anônimo disse...

Engraçado: a Globo inflou o Pastor Everaldo dando-lhe 3%, quando até o mundo mineral sabia que ele não tinha isso. Agora, nessa pesquisa, todos os nanicos juntos chegam a 2%. A mentira tem sempre as pernas curtinhas.

Anônimo disse...

Será que o Everaldo irá ultrapassar o Aécio?

Anônimo disse...

Lendo as "notícias" e "análises" do blog pensei que o segundo turno seria entre o Aécio e a Marina. Me enganei feio.

tiririca do sl disse...

Como o editor faz questão de dizer ALINHADA COM O GOVERNO FEDERAL porque não diz quando cita como fonte a VEJA,FELHA,ESTADÃO ,REINALDO AZEDO, CONSTANTINO ,MERDAL PEREIRA,NOBLAT,URUBOLOGA COMO ALINHADOS COM AECIOPORTO OPS AGORA SÃO COM A MARINA POIS O CHEIROSO É CAVALO PARAGUAIO OU CAVALO DO COMISSARIO dicidaos tucanalhas.

Anônimo disse...

1 - O efeito do escândalo da roubalheira petralha na Petralhabrás só vai aparecer na próxima pesquisa.

2 - TODOS os votos do Aécio vão para a Marina no 2º Turno.

3 - Prepare o currículo esquerdalha, em 2015 vocês vão ter que se virar sozinhos longe das tetinhas da pátria.

Anônimo disse...

Aécio já sente cheiro de derrota. PSDB vai para o mesmo caminho dos Democratas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/