Presidente Mujica faz inútil visita a Porto Alegre

O presidente do Uruguai, José Mujica, veio hoje a Porto Alegre para se reunir com catadores de lixo e também com o governador Tarso Genro e estudantes da Ufrgs. A viagem e a programação foi arranjada às pressas pelo governo do Estado. 

. Trata-se de uma visita inútil, indesejável e oportunista, porque ocorre em plena disputa eleitoral no RS. 

14 comentários:

Luiz Vargas disse...

O véio veio fumar um baseado com o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador. Afinal não devemos esquecer por uma frase proferida pelo peremPTório Pinóquio embu$teiro, no salão de atos da UFRGS, durante PalesTRa: "dizem que é saborosa".

Anônimo disse...

beijinho no ombro pra candidata da rbs e os porta vozes ehehe

Anônimo disse...

Como sempre, petralhas fiscais do blogue entram e postam coisas que nada tem a ver com o assunto. Já sugeri ao editor que abra este tipo de comentário como tema para debates, onde os leitores poderiam ver o que postam essas antas do denuncismo sem provas. Aliás, é de estarrecer o que escrevem nos blogues chapa-branca. Por exemplo, o escândalo da petrobrás é invenção da Veja e demais componentes da PIG, pois não há qualquer prova. Os eleitores da petralhada que sabem ler, ao lerem essas bobagens, nela acreditam e ficam revoltados com os demais candidatos, que são demonizados pela petralharia blogueana.

tiririca do sul disse...

Ou seja editor ele como mandatario de um pais não pode expressar sua preferencia por um candidato seu pais e democrata pirtanto ele e livre politicamente para apoiar candidatos mundo afora e se para você e inutil a visita porque tanta preucupação com a mesma não compreendi seu post você mesmo se contradiz.acorada para dormir de novo

Anônimo disse...

ainda tem um bocado de inúteis ,por onde o gaúcho inútil andou (Espanha , Portugal......) para retribuir inutilidades gozadas com o erário dos bombachudos.

Anônimo disse...

Um ser abjeto este Mujica. Idem para Tarso e sua filha.

Anônimo disse...

Podem desenterrar o Chê Guevara para o deleite das macacas de auditório da Ufrgs que mesmo assim Atraso Genro não ganha essa eleição.

Anônimo disse...

Barbaridade esse velho já nasceu inútil!...Luis Vargas tem razão ele veio provar um baseado, poderia ter aproveitado para levar os papeleiros para habitar a periferia de Montevideu.

Anônimo disse...

Faltou no encontro os carroceiros que infernizam nossa ruas e roubam o lixo reciclado.

Anônimo disse...

O Mujica veio propor um "turismo temático" para o estudantes esquerdistas maconheiros da UFRGS, lá naquele país, com o patrocínio do governo do petralha Tarso! O slogan da campanha seria mais ou menos assim:
Visita el Uruguay y venga a conocer el verdadero aroma de la marihuana!

Anônimo disse...

Se este velho maconheiro tivesse postura minimamente integra e um pingo de respeito na cara, viria pra cá fora de período eleitoral...mas esquerdopata e' um flagelo moral em qualquer lugar mundo. Ainda bem que a gauchada não cai mais no papinho mole de embusteiro: Tarso mais 90 dias e estaremos livre de ti!!!

Anônimo disse...

Braguinha, vamos levar o Mujica aí para te visitar no teu escritório.

Jaguariense disse...

Esse TIRIRICA DO SUL é o próprio Tiririca. Que coisa mais confusa!!! Nem teclar direito ele sabe. Arre!!!

tiririca do sul disse...

Jaguariense JAGUARA sou analfa não sei nem escrever como o editor que não criticas esta cheio de erros nos posts dele acorda no portugues de analfabeto não é ESSE E SIM ESTE .jaguara culto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/