Tarso prometeu asfaltar 104 acessos municipais, mas só entregou 13. Os números são da Famurs. SC e PR zeraram este tipo de problema.

A dramática situação do RS contrasta fortemente com o qwue ocorre em SC e no paraná, conforme pesquisa feita pelo editor:

Santa Catarina - O pequeno Paial, apenas  1.700 habitantes, recebeu acesso de 25,3 quilômetros no final de maio, completando com isto todas as obras de asfaltamento dos acessos aos 295 município do Estado.

Paraná - O governo paranaense informou nesta segunda-feira ao editor que apenas quatro municípios não possuem acesso asfáltico, no caso Mato ?Rico, dr. Ulisses, Coronel Soares e Guaraquecaba. O Paraná possui 399 municípios.

O governador Tarso Genro prometeu no seu programa de governo que asfaltaria as 104
ligações asfálticas que faltavam no Estado. Ele não fez isto.

Entenda os números:

Versão do governo do PT
14 das 104 ligações

Levantamento da Famurs junto aos prefeitos municipais
13 das 104 ligações

. 14 ou 13, de qualquer modo o governo do PT passa números muito mais inflados na sua propaganda e nas falas das autoridades estaduais.

. A secretaria de Infraestrutura e o próprio governador Tarso Genro inclui como obras entregues, também as estradas na seguinte situação:

- 32 com pavimentação pronta, faltando apenas sinalização.
- 44 outras ligações em obras.

. No total, seriam 80 estradas entregues.

. Nem isto é verdade.

. Neste final de semana, a Famurs divulgou seu levantamento, que foi feito local por local e pode ser checado por qualquer contribuinte gaúcho:

- 13 estradas totalmente entregues.

. Isto significa que ao longo de quatro anos o governo só entregou 8% do que prometeu.

. Ainda estão sem ligação asfáltica as entradas de 91 municípios do RS,

. São 1.471 kms sem ligação asfáltica.

13 comentários:

Anônimo disse...

O editor pelo jeito está com saudades do pedágio mais caro do mundo, aquele que o Brito implantou, tarifa absurda com zero de investimento nas estradas, lembra?

Anônimo disse...

O governo etista do RS preferiu anunciar 14 pois 13 não dá mais.

Cap Caverna disse...

Nesses PaTifes comunistas, só acredita que eles irão fazer o que dizer, pessoas meias debilóides, analfabetas ou que mamam nas tetas de nossos impostos como CC por exemplo.Nunca antes nesse amado País, reuniram-se tantas bestas humanas no poder. Isso serve para quem os elegeu!

Anônimo disse...

e esta gauchada tosca do interior vai votar no Tarso...

Oswald disse...

Petralha das 17:04, claro, o Brito implantou e o olivio diz que ia a eliminar. Claro que não fez, como todo petralha embusteiro.

Anônimo disse...

O Tarso é o campeão brasileiro das
estradas sem pedágios e intrafegáveis. Para quem gosta de merda é um bom prato, não é petralha 17:04?

Anônimo disse...

Eu concordo com o anônimo das 17:24 Hs, são a gauchada tosca do interior que ainda acreditam no Tarso, no Olívio e no partido petralha! O Tarso não deveria sair do Palácio Piratini em uma eleição, mas sim a pontapés, que é o que ele merece!

Anônimo disse...

Para o petralha das 17:04 hs. Melhor era o pedágio, mesmo caro, que estas estradas esburacadas com buracos do tamanho do c... do atrasado Tarso Genro. Em cada buraco pode ser sepultado um petista, e ainda vai sobrar "buracos". A eleição está ai, o Tarso Genro não vai ganhar, e ganhe qualquer outro, menos mal, que não seja do PT.

Anônimo disse...

O RS está quebrado, em 20 anos seremos um Maranhão comparado com SC e PR !
Ou atacamos o déficit com força e coragem ou o futuro será triste no estado.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o pedágio do Tarso Prevaricador do Mensalão Genro, não é pelego patrulheiro esquerdalha?

Anônimo disse...

Políbio,

O gauchinho corre do "relho" só para, no final, apanhar mais.

Até casamento PT/GAY querem empurrar goela abaixo. Tanto que fizeram no FORUM e ninguém se importou.

O RS esta QUEBRADO e o dinheiro já não é suficiente nem para pagar pessoal.

Juízes, delegados, coroneis, motoristas da assembléia, professores em topo de carreira e etc... terão que abrir mão de parte de seus altos salários.

ACABOU O RS!!

Chega de renegociar dívida.

Temos que "RASPAR O OSSO", pois a carne os barnabés já comeram toda!!

JulioK

Luiz Vargas disse...

A última prome$$a do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador é o asfaltamento, ATÉ O PRÓXIMO ANO, da RS-118. Esta é a notícia publicada na imprensa na data de hoje.
Os quadrilheiro$ PeTralha$ PromeTem tudo para o futuro (faremos, construiremos, implementaremos, etc.) mas ROUBAM E ENRIQUECEM no PresenTe.

Anônimo disse...

Partido político e' uma ficção no Brasil. Ideologia, programa ou coerência que nada, e' fisiologismo puro! Neste contexto o que vale e' a competência individual do candidato, e cá pra nos, já viram duplinha mais INCOMPETENTE que Tarso e Olívio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/