Juiz autoriza ida a Brasília do delator do Petrolão

O juiz federal Sérgio Moro, Paraná, autorizou hoje a ida a Brasília do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa. Ele autorizou Costa a dizer tudo que sabe, menos o que se encontra sob segredo de justiça, ou seja, quase tudo. Costa viajará com escolta, mas não será algemado.

. O depoimento do ex-diretor, protagonista do Petrolão, foi agendado para quarta-feira a tarde na CPMI do Congresso. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com o que já ocorreu com Eduardo Campos, Celso Daniel, Toninho do PT, Tancredo Neves........todos estes morreram para manter nosso bananeirismo o que piorou mais ainda com as esquerdas, mestres no se aproveitar da ignorância e na amoralidade de nosso povo!

Mordaz disse...

Tem um perigo enorme de apagarem este cara. Fazerem queima de arquivo.

Anônimo disse...

vai la fazer cena...

Cap Caverna disse...

Concordo com o anonimo das 15:47 hs, e digo mais: esse ladrão safado e delator ,da quadrilha dos PaTifes, deve ir depor em um avião da PF, e sem que ninguém saiba nem do horário da viagem e nem da rota que o avião fará, senão ele também vai ser outra vitima da quadrilha dos mensaleiros!

Anônimo disse...

Esse aí o trem não pega. Deve ter aprendido com Marcos Valério e mandado recado ao PT que se o apagarem, o prejuízo vai ser maior que mantê-lo vivo. Deve ter espalhado dossiês para fontes seguras. Meu receio é que novamente ele não entregue o chefe, o Luladrão, que todo o Brasil está cansado de saber. Vai ver qualquer dia desses acontece prá ele o mesmo que para seu amigo Maluf: ser procurado pela INTERPOL. Isso aí também é uma piada de mau gosto: a Interpol não prender esses sujeitos que andam leves e soltos por aí usufruindo de seus roubos e rindo da nossa cara. Prá que é que serve mesmo essa Interpol???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/