Entrevista, Osmar Terra - O grande capital financeiro americano investe na legalização das drogas para ganhar dinheiro em escala planetária

Ao lado, maconha em lata. Soros e Buffet querem ganhar com plantações, indústrias de transformação, redes de lojas, clínicas, hospitais e remédios para os drogados de todo o mundo. Um negócio triliardário. 


ENTREVISTA       
Osmar Terra, deputado Federal do PMDB do RS, ex-secretário da Saúde, médico.

O norte-americano Warren Buffett, de 84 anos, entrou na lista dos homens mais ricos do mundo, graças a refrigerantes, balas e sorvete, decidiu investir na plantação da maconha nos Estados Unidos.
O empresário segue o exemplo de outro milionário, George Soros, que apóia a liberação da erva no Uruguai.

Pelo jeito ele e o plutocrata americano George Soros querem ganhar dinheiro com a droga ?
`Pablo Escobar deve estar se revirando no túmulo.  Uma subsidiária de sua empresa Berkshire Hathaway, chamada Cubic Designs que faz plataformas para maximizar o espaço útil em armazéns, enviou nas últimas semanas cerca de mil panfletos a dispensários de maconha, oferecendo assistência a produtores para expandir o número de plantas cultivadas. “Dobre seu espaço de cultivo”, afirma o panfleto em letras maiúsculas, sobre uma imagem de um unidade interna de cultivo de plantas. Em outra página diz: “Dobre seus lucros”.

Ele não estaria preocupado apenas com a saúde das pessoas ?
Estão enganados aqueles que pensam que Buffett apóia a plantação de maconha por razões humanitárias. Esta é uma prova que o grande capital não se preocupa com a nossa saúde ou a saúde de nossos filhos. Warren Buffett, assim como George Soros, não é um hippie dos anos 1960 e 1970. Trata-se de um dos maiores especuladores financeiros do mundo. Ele só visa lucro, a qualquer custo.

Ele e Soros querem fazer um negócio de escala planetária ?

O objetivo de Buffett e Soros é legalizar as drogas ilícitas e trazer ao mercado formal centenas de bilhões de dólares que circulam clandestinamente no narcotráfico. Isso aumentará seus lucros de quem especula neste mercado – prossegue Terra -. Pouco importa se essa legalização vai multiplicar o número de doentes crônicos da dependência química e destruir milhões de família.

2 comentários:

Surfista Prateado. disse...

Lamentável manifestação do Sr. Terra... Joga todos capitalistas no rol de bandidos, generaliza porque não passa de um comunista como os que ele diz combater. Sr. Terra, respeite as pessoas de bem que são capitalistas, inclusive grandes capitalistas, que fazem trabalho inigualável para a sociedade.

Anônimo disse...

O capital estrangeiro investe em drogas e no financiamento de Marina Silva, que vive nababescamente e ninguém sabe de onde vem o dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/