Datafolha começa hoje nova pesquisa eleitoral no RS

O Instituto Datafolha inicia hoje sua série de 1.296 entrevistas para checar as intenções de votos no Rio Grande do Sul. A coleta irá até amanhã. Os eleitores gaúchos serão entrevistados para dizerem em quem votarão para presidente, governador e senador.

. A pesquisa foi contratada pela Folha de S. Paulo, que pagará R$ 93.300,00 por ela.

. Os resultados poderão ser divulgados na terça-feira a noite ou na quarta-feira. 

CLIQUE nos dois links a seguir, para verificar as perguntas que estão  sendo feitas e também os dados técnicos da pesquisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Certamente teremos surpresas. Aguardem.

Anônimo disse...

Algo secundário me chama a atenção nesta notícia. Pagar R$ 93.000,00 por uma pesquisa estadual.Quanto custa uma nacional? Isto se paga vendendo jornal? Poucos minutos depois de divulgada esta disponível gratuitamente em qualquer site. Pior quando são associações que pagam,nunca entendi, alguém explica?

Anônimo disse...

Políbio, semana passada comentei aqui e disse que a Ana Amélia já está no 2° turno, a não ser que algo muito grave viesse ocorrer, pois é o algo grave ocorreu.
Ana Amélia vai perder muitos pontos, o PT vai atacar muito até o fim e os indecisos (que são muitos) deverão migrar pro Sartori e alguns (mais imbecis) pro Tarso. Escrevam o segundo turno será entre Tarso e Sartori.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 13:17.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/