Alarmado com avanço de Ana Amélia, Tarso pede licença para tocar campanha eleitoral em tempo integral. Ele já agendou 13 comícios no interior.

A partir de hoje, José Aquino Flores é o novo governador do RS.



Preocupado com a possibilidade de que a senadora Ana Amélia possa vencer as eleições no primeiro turno,  Tarso Genro passará hoje o governo ao presidente do Tribunal de Justiça, José Aquino Flores, que ocupará o Piratini até o dia 7 de outubro. Caso vá para o segundo turno, o governador reassumirá por alguns dias e pedirá nova licença.

. Na semana passada, o Instituto Methodus encontrou 40,4% para Ana Amélia, 31,3% para Tarso e apenas 5,8% para Sartori.

. O candidato do PT começou ontem a noite uma caravana por 19 cidades até as eleições, fazendo comícios em todas elas. O encerramento da agenda será dia 27 em Porto Alegre, no Gigantinho, com a presença de Dilma Roussef.

. Nesta fase final da campanha, o PT promete elevar o tom das críticas e acusações contra a senadora Ana Amélia. “Chega dessa história de moça boazinha”, disse aos jornalistas o presidente do PT, Ary Vannazi, que este ano não disputa cargo.

14 comentários:

jaco do morro belo disse...

Antecipando o festival de mentiras de Nova Bréscia.
Haja cachorro quente para alimentar os cabos eleitorais pagos que participam dos comícios

Luiz Vargas disse...

Está batendo o desespero na quadrilha PeTralha.
Os meliantes liderados pelo peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador passaram a usar a pleno o arsenal de mentiras e inverdades. ?Velha PráTica de estelionatários que sabem que suas falcatruas, que ainda não apareceram, começarão a vir à tona no próximo ano com a perda do poder.
Os termos da moda no próximo ano serão desvio de recursos e bens públicos, peculato, improbidade administrativa, prevaricação, etc.... Daí advém o desespero do embu$te e de seus a$$ecla$.

Anônimo disse...

Esse imcompetente cheio de pose (só isso) está no desespero, mas não pode fazer nada. Receberá em outubro o repúdio dos gaúchos por suas trapalhadas e pelo seu desgoverno. De nada vai adiantar se esgualepar pendurado num carro de som, pois seu destino está traçado.

Anônimo disse...

Tarso, não te preocupa. Depois da matéria da semana passada a éguinha do comissário entrará em queda livre.

Oswald disse...

Não adianta o boçal se preocupar agora. Como bom petralha quer mais 4 anos para afundar ainda mais nosso pobre estado. Preocupando-se ou não levará um pontapé no traseiro.

Anônimo disse...

Que não venha para minha cidade outra vez, para falar mais besteira. Se quiser falar reúna sua cambada de CCS e asseclas lá dentro do Rio Guaíba.

Anônimo disse...

mais tempo livre para contar mentira...

Anônimo disse...

Sera que vai ter "Assassinato de Reputacao contra Ana Amelia?

Anônimo disse...

Nada vai abalar a credibilidade de Ana Amélia. Adeus PTralhas, e Marina neles.

Anônimo disse...

Tarso o mesmo de sempre, porque ele não chama a POLICIA FEDERAL contra a Ana Amélia, ele vai perder no primeiro turno.... Hebreu débil mental ....

Anônimo disse...

O Petralha tem que ficar esperto,
cuidado para não ser agarrado pelos fundilhos.

Anônimo disse...

Políbio,

O desespero do poeta faz aumentar a sua atividade preferida deixando a mão cada vez mais peluda.

Anônimo disse...

Comentário ridículo e racista do anônimo das 13:15. Odeio o PT e o Atraso Genro, mas odeio mais gente podre e racista como o anônimo das 13:15.

Anônimo disse...

Tarso ôôô !! Já passôôõ !!
Agora vem o tempo do vencedõôô!

Tchau baixinho, tchau vocês
Não teremos saudades dos CCS e do seu pequeno astro!

Viva o Rio Grande, agora só sobrou foi Cuba e o Raul Castro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/