Aécio condena jogo sujo do PT contra Marina

O candidato do PSDB, Aécio Neves, afirmou que Dilma faz ataques pessoais "inaceitáveis" contra a sua adversária Marina Silva (PSB), tentando desconstruí-la pessoalmente e com isto reduzir sua capacidade de manter a liderança na corrida presidencial.

. Os ataques pessoais e a campanha mais feroz começaram depois que Marina assumiu a ponta, mas sobretudo depois que Dilma entregou a coordenação da sua campanha para a DS, a facção neotrotskista mais dura do PT, no caso representada pelo ministro Miguel Rosseto, homem do MST.

. Dilma e Rosseto foram companheiros de luta pela implantação do comunismo no Brasil, porque Dilma teve origem na trotskista Polop mineira, que mais tarde uniu-se aos dissidentes trotskista do PCB para criar a DS e assumir posição de fração no PT. 

. A DS (no RS o líder principal é Raul Pont) não mede limites na luta política e constantemente apela para o vale-tudo. 

. "Estamos vendo ataques pessoais na TV comparando Marina a outros ex-presidente da República (Jânio e Collor). Eu não faço esse tipo de ataque pessoal. Não entro em vale-tudo para ganhar a eleição", disse Aécio Neves; estratégia tucana é evitar ataques a Marina para não fazer o "jogo do PT".

23 comentários:

Anônimo disse...

quando que o Aécio e sua turma vão entender que a única língua que o zé povinho entende é a do jogo sujo mentira e baixaria....povão gosta de barraco!!! tem ódio e inveja de quem esta em confortável situação financeira na imensa maioria prova disto é as pesquisas copiou.

Anônimo disse...

Muito certo Aécio. Juntos no segundo turno para derrotarmos o pt e recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento e da ética.

Anônimo disse...

Xiiiii..............Xiiiiiiiiiii...............Xiiiiiiiiiiiiii..... Nós eleitores do PSDB não queremos que aécio entregue os pontos para não enfraquecer mais o Partido. Para Cima de Marina aécio!!!!!!!!

jaco do morro belo disse...

É o jeito do PT fazer política. No RS a ex-governadora sofreu o mesmo com esta turma, ainda que só faltam mais 4 meses para eles descansarem.

Anônimo disse...

Com este tipo de discurso, o Aécio corre o risco de ficar em quarto lugar.
Quando ele aparece na TV mais parece que está rezando um terço.

Mordaz disse...

Marina foi criada no mesmo ninho. Sempre aceitou contra os outros. Depois das eleições estarão todos juntos. Aécio que cuide dos seus números fracos.

Anônimo disse...

Aécio está certo!
A política é a arte do possível
O que a gente tem que desconstruir é a peetralhada.

Anônimo disse...

O PT é um partido de pilantras que são capazes de matar qualquer um para se perpetuar no poder. É só relembrar o histórico da morte de Celso Daniel.

Anônimo disse...

Convenhamos. Qual o histórico da DILMA?
Ela era terrorista e ainda é terrorista e se tiver que matar o fará para que sua ideologia seja implantada. Ela é uma pessoa perigosa, que utilizará qualquer arma para se perpetuar no poder.

Anônimo disse...


Miguel Rosseto comprou uma grande fazenda no Pará !
E é vizinho do Henrique Fontana em um condomínio de luxo em Porto Alegre.

Nada como ser comunista e trotskista

Anônimo disse...

O Aécio já é eleitor de Marina, está em plena campanha. Confissão de desistência de campanha. O FHC que que o Aécio desista agora e passe a fazer campanha para Marina. Morro e não vejo tudo.

Anônimo disse...

Os bichos emplumados jogaram a toalha e estão à cata das migalhas atiradas pela ecochata petelha.

O PSDB, como partido político de expressão nacional, morreu.

Anônimo disse...

Esse partido corrupto segue as diretrizes de Lenin, não interessa os meios empregados prá atingir o poder e permanecer nele.

Anônimo disse...

Quem ampliou a rejeição a Marina? A própria Marina:

Colunista Tereza Cruvinel demonstra que, ao contrário do que diz Marina Silva, o aumento de sua taxa de rejeição não decorre de baixarias ou pancadarias eleitorais; foi a própria candidata do PSB quem deu à adversária Dilma Rousseff argumentos para contestá-la no campo das ideias; "Foi Marina que recuou do apoio à lei contra a homofobia, expresso em seu programa, depois do ultimato que lhe foi dado pelo pastor Malafaia", lembra Tereza; ela diz ainda que foi o programa de Marina que negligenciou o pré-sal e também a candidata quem "foi muito além de Aécio Neves, em matéria de aceno liberal-ortodoxo ao mercado, ao defender o Banco Central autônomo e independente".

Anônimo disse...

Pra cima de todo mundo Aécio. Chega de panos quentes. Se é para perder perca com classe. Diga tudo o que tem que ser dito, para a Dilma, para a Marina. Diga tudo. Chega de ser educado com essa gentalha.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Concordo com o tom do Aécio, ele deve é mostrar as pilantragens do governo petralha, e ele vem fazendo isso na TV aberta até em horário pago!
Não confiem nas pesquisas eleitorais, se todo mundo e a mídia acham tão importante os números, que os divulgam sem pestanejar, é certo que esses institutos estão fazendo o jogo de quem paga mais, que é o governo, que está há doze anos roubando e está com bilhões em caixa para comprar quem eles quiserem e estiver disposto a se vender!

Anônimo disse...

O que deve ser mostrado e debatido é a intenção da esquerda tupiniquim de implantar o comunismo/bolivariano via Foro de São Paulo, aqui no país, e é algo que provavelmente grande parte das pessoas medianas ou engravatadas (não vou nem incluir a turma do bolsa miséria) nem sabem do que se trata e nem iriam dar muita atenção porque estão mais preocupados com as suas novelas, fofocas das celebridades, jogos de futebol, trocar o carro ou o Smartphone, na viagem de férias, etc...Mas quem deve divulgar o plano diabólico desses pilantras, e bater forte, são os cidadãos e entidades que não se consideram de esquerda, e que não é o caso do PSDB que é centro esquerda!

tiririca do sul disse...

Claro vai apoiá-la no segundo turno tem de ir fazendo a cama.

Poligio Braga disse...

Vamso parar com esta de votar na Marina para tira a Dilma, Se cada um que for a favor do Aecio convencer 8 a nao trocar seu voto, Aecio consegue os 8% que es tao duvidosas pesquisa dizem: Ontem li no blog do Coronel Leaks um artigo que todos os que tem duvidas lessem.Sou Aecio 100%
moro num pais do 1º mundo e as eleicoes sao com cedula . Que ornanizacao, se pudsse faria um artio para contar como funciona, Tem urnas nas bibliotecas , voto pelo correi, e vc pode votar adiantado ha tempo seu voto, sem fila sem demora.
Recomendo par vc que aqui se debatem, entre no site www.vamosagir.com.br, Inicitativa de um grupo jovens, meia idade de pessoas como voce, como eu ligados a Aecio, da orgulho ver que tem gente fazendo a difereca ,isto chema-se concientizacao, participacao, mudancas! Quero saber quem fala critica aqui, se estaria disposto,ir limpar ruas ir a hospitais, e ao mesmo tempo distribuir materail da camnhana o Aecio,

Anônimo disse...

Já fui petista e acreditei no PT. Hj, pelo que li, ouvi e vi penso que são todos iguais. Todos buscam apenas o poder. Então, que haja alternância.Sou Marina!!!

Anônimo disse...

Também acho...

Anônimo disse...

Cacalhada tentam a qualquer custo mamar nas tetas do poder incluzive apelando a jogi sujo olha votei no lula e dilma mas depoia de todos esses escandalos de corupcao ainda dizem que marina se conpara a collor

Anônimo disse...

Cacalhada fazem jogo sujo estao apelando pois sabem que vao perder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/