Neste artigo, "Parente é serpente: o curioso destino político da família Genro", a revista CartaCapital de hoje conta que o bicho pegou nas discussões políticas da família do governador Tarso Genro, porque a filha não votará no pai, o neto não votará no avô e ambos votarão no ex-genro que ataca o sogro. A mãe não votará no ex-genro, mas votará na filha contra Dilma, a candidata do marido.
Leia:
Você que não aguenta mais, às vésperas de eleição, discussões sobre política em família, devia agradecer a Deus por não ter nascido um Genro. Ali sim é que o bicho tá pegando. A filha, Luciana, presidenciável do PSOL, enfrenta nacionalmente a candidata paterna, Dilma Rousseff. O pai, Tarso Genro, concorre à reeleição para o governo do Rio Grande do Sul disputando com o ex-marido da filha, Roberto Robaina (PSOL), pai de seu neto Fernando. Luciana vota no ex-marido e não no pai. O pai vota em Dilma e não na filha. O neto vota na mãe e no pai, mas não no avô. Já imaginou?
No final de agosto, no primeiro debate entre os candidatos ao governo gaúcho na TV, o tempo fechou entre Genro e o ex-genro (literalmente) Robaina, que protagonizaram o bate-boca mais acalorado da noite.
(Nota do editor: No último debate na TVCom, ex-sogro e ex-genro quebraram os pratos:
Tarso - O SPOL foi contra o ProUni.
Robaiana, ex-genro - O ProUni é uma fraude.
Tarso -Tu és quinta coluna da Ana Amélia.
Robaiana - E tu fazes aliança pela direita.
Tarso - Tu tens que amadurecer um pouco politicamente, rapaz"
CLIQUE aqui para ler todo texto.
23 comentários:
Mas que problema tem Políbio. Democracia meu, sem cabestro, cada um vota em quem quer
Que baixaria, que nível !
O que me espanta é que a gauchada adora esta gentalha...
No Morro Belo dizem que são votos de pouco peso.
É o apocalipse ! Perto da filha e do ex-genro, Genro até soa razoável ...
O editor não está acostumado com a democracia.
esta turminha que diz que o editor não esta acostumado com democracia são os mesmos que gritam ditadura nunca mais sentados no colo de tarso indo beijar a mão de fidel em cuba...
E no Segundo Turno em quem a Luciana, o filho votam? Claro que no Tarso. Já o Robaina deve votar em branco. Pra Direita é que eles não votam.
credo, que chinelagem
Sempre lembrando que Carta Capital é chapa-branca e nunca falou mal do governo. Para ela a inflação é baixa, o PIB é alto, a Petrobrás está sendo difamada pela oposição, sua administração é admirável, nunca ocorreu corrupção no governo Dilma, Toffoli tem notável saber jurídico (apesar de ter rodado em concurso para juiz de Vara Cível), Lula é o grande Sassá Mutema, etc e etc e o Brasil, ah, o Brasil está uma maravilha. Sobre esta família, jamais votaria em qualquer um desses milionários, pertencentes a esquerda caviar, ala dura.
fosse em Cuba, onde o poeta de péssimos versos gosta de dar uns rolês, a família toda já teria sido, como posso dizer?, "emparedada" pelo moribundo e seu irmão asqueroso...
Tudo encenação e mentira. Pai e filha se dão muitíssimo bem, segundo pessoas que conhecem a "famiglia".
Querem viver às custas da política para o resto da vida, então cada um fica de um lado. se um perde, o outro garante a grana.
.
ah.. tudo jogo de cena..
na hora de dividir o butim.. almoçamos juntos... moramos perto...
viajamos unidos.. Afinal, dinheiro não tem avesso, direita, esquerda.. tem?
.
Um bando de louco!!
NESTA CASA TEM QUE ENTRAR COM BOTAS CANO LONGO, QUALQUER PICADA MATA ANTES DO ATENDIMENTO MÉDICO.
EDUARDO MENEZES
Essa Carta Capital, vou te conta, vieu! Chapa branca a parte. Essa "briga em família é tudo mentirinha. São artistas experintes, que riem de nos nos bastidores.
TROUXA SOMOS TODOS NOS CIDADÃOS DE BEM QUE PAGAMOS/PATROCINAMOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS TODA ESSA PALHAÇADA DESSA "FAMILHIA" ESQUERDOPATA QUE TEM COMO REFERENCIA REGIMES DITATORIAIS QUE NÃO TRAZ NADA DE BOM PARA A SOCIEDADE.
A filha, o poeta do "sêmen derramado" e o Robaina (com esse sobrenome adivinhem o que ele irá fazer quando estiver no governo) são todos a mesma coisa, "são contradições não antagônicas", como diria o mestre Olavo de Carvalho, isto é, no popular, são tudo a mesma bosta!
Ontem para o editor a CARTA CAPITAL era alinhada com o governo e hoje editor o que é.;para mim isto é jornalismo isento mete o pau onde tem de meter.
Tirando a avó e o neto os outros todos deveriam arder no mármore do inferno. Cambada de sem vergonha, ninguém produz um ovo podre, fazem política apenas pelo orgulho de estarem nos holofotes, jamais pensam ou tiveram alguma atitude de beneficiar o povo.
O editor parece ter esgotado seu arsenal contra o Tarso e agora ataca o livre arbítrio da família Genro.Não tem mais o que fazer!!!
Tudo encenação há muito tempo.É uma copia da família Sarnei.
Kkkkkkk Se eles que se conhecem e se "AMAM" NÃO VOTAM UNS NOS OUTROS... PORQUE EU E OS OUTROS VOTARIAM??? Kkkkkkk que piada essa "família" !!!!
Postar um comentário