A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse nesta quinta-feira, durante sabatina do jornal "O Globo", que as pessoas não confiam em um partido que colocou um diretor na Petrobras para "assaltar os cofres" da estatal. Ela fez referência a Paulo Roberto Costa, ex-diretor da empresa, preso pela operação Lava Jato por suspeita de participar de esquema de corrupção em contratos da Petrobras.
. A candidata deu a declaração enquanto avaliava o atual momento dos partidos no país. Para ela, "os partidos perderam o vínculo com a sociedade".
. "Não consigo imaginar que as pessoas possam confiar em um partido que coloca por 12 anos um diretor para assaltar os cofres das Petrobras. É isso que estão reivindicando? Que os partidos continuem fazendo do mesmo jeito? Eu espero que as pessoas virtuosas possam renovar seu partidos, para que ele voltem a se interessar pelo que são as demandas das pessoas", afirmou a candidata.
5 comentários:
É isso aí Marina, falou e disse.
Agora só falta explicar o Eduardo Campos na lista do "executivo", falta explicar o avião e onde foram parar as toneladas de mogno extraviadas pelo maridão.
Isso tá todo mundo vendo. Mas parece que tem uma parcela do eleitorado que adora ser assaltada.
Polibio, Vejas esta ata onde Jorge Gerdau parabeniza os relevantes serviços prestados por Paulo Roberto Costa, junto a Petrobras.....
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=764350340292967&set=a.131211530273521.21929.100001540235341&type=1&theater
Te Liga Anônimo das 18:49! Achas que o Dr. Jorge é uma pessoa mal educada ou mal agradecida? Tem mais é que agradecer a atuação do Paulinho! Quantas benesses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário