Sai dos porões da prefeitura de Porto Alegre a articulação para impedir controle do PDT por Vieira da Cunha.

Está formado e atuante o grupo pedetista que tentará impedir Vieira da Cunha de se tornar presidente estadual do partido com a renúncia de Bolzan Júnior.

. Regina Becker (primeira dama), Afonso Mota, ex-secretário de tarso Genro, Paulo Silva e Luciano Marco Antônio, estes últimos da estrutura administrativa do Paço Municipal, articulam-se para derrotar o ex-presidente do DMLU e da CEEE, que atualmente participa da corrida estadual.

. O pano de fundo é a sucessão na prefeitura de Porto Alegre em 2016, somado ao fato de Vieira da Cunha ter assinado documento público do PDT, no início deste ano, pedindo a cabeça do secretário da saúde Carlos Casartelli, protegido de Regina e do prefeito.

. Fortunati estaria assistindo a todo o jogo fazendo vistas grossas e ouvidos moucos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Para quem tem 2% de intenções de voto é muita pretensão ser presidente do PDT.

Anônimo disse...

O gabinete do prefeito é no porão?

Marcelo disse...

Vice presidente nacional é MTA pretensão desses lixos. E só analfabetos político q acreditam em pesquisas

Marcelo disse...

Girafales ta mordido ainda

Anônimo disse...

Se os Porto Alegrenses entregarem a prefeitura de Porto Alegre para a corja de pilantras petralhas, seria um retrocesso imenso, seria pedir para se f... novamente! Seria a roubalheira e super-endividamento sem fazer coisa nenhuma!

Anônimo disse...

Então, finalmente os assediados por esta gente na PMPA estão começando a abrir a boca. Todos sabem que o PDT não governa a prefeitura, o partido está rachado!! Foram retirando aos poucos, todas as pessoas partidárias do PDT, de confiança, do governo. Existe um total desrespeito por parte dos partidos coligados na tomada de decisão na PMPA, não existe respeito as pessoas do PDT. O pior que o Vieira da Cunha já havia sido avisado disto e fez vistas grossas. Existe uma forte desconfiança que Fortunati,Regina Becker e outros, ainda não se desvincularam do Partido dos Trabalhadores.
Noticia do editor é um furo jornalístico.

Anônimo disse...

Será que é no porão que eles discutem os problemas da saúde?

Anônimo disse...

Vieira não se elegeria em nenhum grande partido, fez menos de 80 mil votos, forçou a candidatura para sair do ostracismo.

Anônimo disse...

tem um nome errado é Luciano Marcantônio e não Marco Antonio

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer, o PDT vai aos poucos para os braços do PT.
Vemos como exemplo o Collares, eterno defensor da Dilma e apoiador do PT em todas as eleições e Fortunatti, que só abandonou a sigla por ter sido preterido à época por Tarso, de quem era vice, para a prefeitura.

Anônimo disse...

Enquanto isto, Isabella Fogaça vai a evento da campanha eleitoral da Regina Becker para cantar Porto Alegre é Demais. As CCs que Fogaça deixou na Prefeitura trabalham para eleger Regina-Fogaça. O senador não merecia isto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/