Oi e Oi Futuro no 42º Festival de Cinema de Gramado

A Oi patrocina e o Oi Futuro apoia pelo quinto ano consecutivo o 42º Festival de Cinema de Gramado. Como o maior evento ininterrupto do gênero no Brasil, o festival ajudou a construir tendências e a eternizar narrativas que marcaram o cinema brasileiro e latino. Nesta edição, foram inscritos 794 filmes para as mostras competitivas e para a Mostra Gaúcha.
 
. Durante o festival, a Oi também viabilizará o serviço de internet banda larga de alta velocidade em 30 computadores na Sala de Imprensa do evento, na Sociedade Recreio Gramadense, no centro da cidade. A Oi, em parceria com a Prefeitura de Gramado, disponibiliza a partir do Festival de Cinema cobertura do Oi WiFi na Rua Coberta, onde está o tapete vermelho em que passarão os artistas e diretores dos principais filmes concorrentes ao Kikito.
 
. A Oi também é a empresa que mais investe na cultura do estado e ao lado do Oi Futuro, vem atuando fortemente na geração de ofertas especiais, no apoio a projetos inovadores e no patrocínio de grandes eventos.
 
. A Oi apoia a Bienal do Mercosul, o Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, a 7ª edição do FestFoto, o Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre e, a partir deste ano, a Feira do Livro de Porto Alegre. A Oi também participou da recuperação de um patrimônio histórico gaúcho, o auditório Oi Araújo Vianna.

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA SÓ FALTA FUNCIONAR COM QUALIDADE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/