Juiz gaúcho se a lei é para todos, ao examinar prisões domiciliares dos mensaleiros do PT

No seu Facebook de ontem, o juiz Sidinei Brzuska, responsável pela fiscalização dos presídios gaúchos, meteu a mão nos privilégios que o STF passou a oferecer aos bandidos petistas do Mensalão, que saem para o regime semi-aberto diretamente para suas casas, para prisão domiciliar. O caso mais notório é o do “hipocondríaco” ex-presidente do PT, José Genoíno.

. Escreveu o juiz gaúcho:

- A lei é igual para todos ? O STF vem concecendo prisão domiciliar a presos condenados no processo do mensalão, sob o fundamento de que o Distrito Federal não possui casa de albergado. Porto Alegre também não tem. Entretando, muitos condenados daqui não tiveram a mesma sorte, pois o mesmo argumento não tem sido aceito por parte significativa do Tribunal de Justiça do RS.

. Sorte pasra os cidadãos comuns que estão entocados em casa por medo dos bandidos soltos, é que STF e TJ ainda não começaram a soltar os criminosos por falta de vagas nos presídios.

5 comentários:

Mordaz disse...

Governos são assim, sempre dispostos a gastar em novas promessas sem cumprir as suas obrigações antes. Agora cogitam transporte de graça e nem realizam segurança, educação e saúde a contento. E, para isto, retiram da sociedade mais e mais recursos truncando o desenvolvimento.

Anônimo disse...

Parece que agora os juízes (ou boa parte deles) descobriu que os Petistas não são tão iguais aos outros assim. Que tal o Judiciario (a parte ainda não envolvida com o petismo) passar a agir.

chibato disse...

Como membro do judiciario ele sabe os trasmites para seus pares cumprirem o que determina a lei não deveria ser conivente com os que não a cumprem tanto bandidos como o judiciario. Dr.Sidnei criticar é muito facil alias e uma de suas prerrogativas mas que tal ir a luta pelos direitos dos presos como fizeram os advogados dos condenados do dito mensalão.

Anônimo disse...

Minha opinião está bem de acordo com o que está muito bem escrito no site:
http://www.implicante.org/blog/mensalao-juizes-indicados-por-dilma-absolvem-mensaleiros-de-formacao-de-quadrilha/

Anônimo disse...

A justiça gaúcha já estava pondo gente em regime domicilar a tempo, nehuma novidade, tem previsão legal. Novidade éra JB não cumprir a Lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/