Dilma tritura Aécio e Campos no RS

Pesquisa presidencial VOTO com Methodus

Dilma Roussef, PT – 39,9%
Aécio Neves, PSDB – 22%

Eduardo Campos, PSB – 7,1%

30 comentários:

Anônimo disse...

Depois gaúcho fala mal de nordestino! Eta povinho burro este nosso...

Anônimo disse...

Que pena aquela "gorducha" ter este percentual de votos no RGS. Salvo melhor juízo, já houve tempos em que os gaúchos sabiam escolher seus políticos. Dar voto ao PT é escolher a morte a viver.

Anônimo disse...

É, tá chegando a semana farroupilha ( a semana da lavagem cerebral dos gaúchos ) e os bombachudos tem que provar ao mundo a sua eterna mediocridade política...

Anonimato disse...

Ola Políbio...
Nem tanto... 39,9% contra 29,71%...
A diferença é grande... Mas não é trituração, visto o índice de rejeição dela...

Anônimo disse...

Qual a razão para publicar jornal velho? Essa pesquisa não serve pra nada. O Eduardo Campos não está mais na parada.

Anônimo disse...

Salta aos olhos de todos que o candidato tucano é, a exemplo dos demais membros do PSDB, um frouxo! Ideologicamente, petistas e tucanos são farinha do mesmo saco, mas é inegável que os petistas têm mais personalidade, mais coragem que os tucanos - até a Dilma é mais macho que qualquer tucano! Via de regra, o eleitor não gosta de candidato frouxo!

Mordaz disse...

Aécio não consegue nem atingir os números de Serra em 2010.

Anônimo disse...

O Campos o PT já triturou (literalmente)...

Anônimo disse...

Quem disse que GAÚCHO não se vende errou! Agora na grande mídia BNDS e BB a toda hora.

Votam por uma mal construída 448; por ponte que não sai do papel e outras obrigações de todo governante, não favor como acham os vendidos.

Por este pensamento que Getulio ficou 18 anos no poder e piorou o RGS e o Brasil.


Anônimo disse...

O que acontece com o povo gaúcho que continua dando apoio aos petralhas, não tem noção do mal que o pt esta fazendo ao Brasil? não leem não se atualizam???

Anônimo disse...

Até a eleição veremos se Dilma continua assim perto dos 40% no RS. Duvido!

Anônimo disse...

OLIVIO TINHA RAZÃO, SÓ QUE MANDOU O FORD EMBORA E NÃO CONSTRUIU A FABRICA DE FERRADURAS QUE SE FAZ NECESSÁRIO, DAQUI A POUCO TERÁ GAUCHO COM GARRÃO RACHADO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Não é a toa que o Rio grande está indo para o buraco. Esse povo só vai acordar quando o estado estiver no mesmo patamar de pobreza dos estados nordestinos.

Anônimo disse...

O que está acontecendo com os gauchos?
Isso explica porque está atrás de SC e Paraná no sul em todos os aspectos analisáveis.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...

essa gauchada realmente é feita de outro material...

já podem declarar independência como republica bolivariana...

façam bom proveito, porque a minha Santa e Bela Catarina galopa sem parar rumo ao progresso e a democracia plena com Colombo no comando do estado, Cesar Souza Jr na prefeitura de Fpolis e, no futuro, com Paulinho Bornahusen no Senado Federal nos representando...

e pra ficar melhor temos que escolher entre Colombo e Paulo Bauer para comandar o governo do estado...

escolha difícil, já que é páreo duro escolher o melhor...

abram o olho, gauchada!

Anônimo disse...

Do jeito que tá a coisa, só me resta torcer pelo Tiririca em 2018.
A saída continua sendo o aeroporto.

Anônimo disse...

A esquerdalha caingangue transformou o Rio grande do Sul, no estado mais pelego do Brasil.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Enfim nos nordestizamos, pena que ficou só por conta das cabecinhas. Pelo menos como compensação, as praias e o clima poderiam ter vindo juntos.

Anônimo disse...

Acho que o Rio Grande do Sul tem que se separar mesmo. É um favor que faz para o Brasil...

Anônimo disse...

Parabens gauchos! Rio grande do Sul e do Norte tem agora o mesmo perfil. Insignificancia economica e ignorancia politica. Preguica endemica, os nortistas deitam na rede, os gauchos no poncho.

tiririca do sul disse...

Mas bha tchê como tem reacionário neste blog.

Anônimo disse...

Calma gente,a campanha ainda não começou,estas pesquisas não servem para nada,aliás o Eduardo Campos não poderia ser citado.Pesquisa boa será em outubro.

Cap Caverna disse...

Todos os comentários estão dentro do mesmo nivel e corretos do ponto de vista de gaúchos verdadeiros. Realmente nós estamos acovardados, incultos, sem instrução e no fundo do poço.A vagabubdagem tomou conta, "ta tudo dominado" mesmo. As minorias insignificantes e improdutivas, mas bagunceiros e anarquistas, foram usadas pelos PaTifes, como linha de frente, os conceitos de certo e errado confundiram-se, e as gangs tomaram conta, milimétricamente planejadas. Eu não quero ser derrotistas e nem dar uma de machão, mas na boa esta situação só irá piorar. A coisa só vai melhorar quando alguém com sangue no olho, honrado e amante do Brasil, sentar o cacete no lombo destes fantoches comunistas e os deportarem para CÚba.

Anônimo disse...

Se as pesquisas estão corretas, nós gaúchos merecemos essa desgraça pela qual estamos passando! Êta povinho botocudo, nós temos que sofrer na carne, pois senão nunca aprenderemos, senão com os nossos erros! Nós ainda vamos voltar à era do charque se continuarmos apoiando os petralhas e seus sequazes!

Anônimo disse...

Ei Políbio,

a bola está no centro do campo novamente. É outra eleição com a Marina.

Carlos
Cristal

Anônimo disse...

"titica do sul" não passa de bombachudo de circo!


Anônimo disse...

Aí gauchada, já podem se separar do Brasil e criar a República Farroupilha Bolivariana. Mas por favor, levem a Dilma com voces!

Anônimo disse...

É isso reaças. Acendam uma vela pra cada santo pq tá difícil. O cidadão escreve c.. com acento e diz q o gaúcho é ignorante. Acredito, começando por Ti. Hehehe paz e amor e menos rangor. Aceita q dói menos.

Anônimo disse...

Concordo em tudo que dito acima. Antigamente o Gaucho era macho, falava alto, roncava o peito, nao aceitava desaforo nem guampa, e corria qualquer vagabundo que nao tiveese palavra e nao honrasse o fio do bigode. Hoje o Gaucho e um mariquinha, sem bigode, que amarra uma fita no cabelo, e aprendeu a lavar a louca e a baixar as calca pra mulher.E avacalhado em Sao Paulo e anda de cabeca baixa e o rabo no meio das pernas, mudo e calado, desde que Pt apareceu e o Olivio foi quase cacado pelo jogo do bixo que financiava o Instituto da Cidadania.

Anônimo disse...

Puta merda, que vergonha....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/