Datafolha mostra que melhorou avaliação do governo Dilma

Avaliação Dilma: Ótimo+Bom 38%. Ruim+Péssimo 23%.

O que requer uma análise mais cuidadosa é a melhoria acentuada da avaliação de Dilma, o que –contraditoriamente- aumenta a sua intenção de voto no segundo turno contra Aécio e diminui contra Marina. Afinal, as notícias –pelo menos as econômicas- nesta semana, foram ruins.

. Apesar disto, o índice de rejeição de Dilma é o pior de todos:
Dilma, 36%
Aécio, 18%
Marina, 11%

5 comentários:

Anônimo disse...

O brasileiro é mesmo um povinho muito medíocre e prova, mais uma vez, que se contenta com pouco e com cada vez menos.

Por onde quer que se ande, só buracos nas estradas. Sem falar na falta de segurança pública e no atendimento cada vez mais precário do SUS.

Mas, pelo jeito, os ruminantes vão eleger mais uma vez essa gente que teve 12 anos pra melhorar o país e nada fez, a não ser, produzir escândalos quase diários.

Merecem mesmo esperar horas no SUS e meses pra agendar exames e anos para marcar cirurgias !

Anônimo disse...

Nessa pesquisa Dilma está com 38% de ótimo/bom. Lembras que falaste que o candidato que detiver 35% de ótimo/bom sempre é reeleito.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Segue a lógica.
Qual a contra prova das URNAS ELETRÔNICAS?
Não existe
As pesquisa serão usadas pelos fraudadores,como contra prova,os arranjos políticos serão acertados,o psdb e demais partidos levarão seu quinhão,todos se fartarão.
URNAS ELETRÔNICAS SEM CONTRA PROVA É A MOSTRA DO ESTÁGIO DE BARBÁRIE QUE VIVEMOS.
Saudações
Ps Para os sábios,o arranjo não é feito na urna e sim na transmissão dos dados,consultem os técnico da UnB

Anônimo disse...

A pesquisa esquece que o JORNAL NACIONAL BATEU NO AECIO, BATEU NO EDUARDO CAMPOS, E QUANDO IRIA OU DEVERIA RECEBER O MESMO TRATAMENTO DO JORNAL NACIONAL, A presidanta, se safou com a morte de EDUARDO CAMPOS.... foi apenas isto....

Anônimo disse...

não tenho a menor duvida de que o brasileiro, parasitas do sistema desde que Cabral desembarcou aqui, adora um governo tipo PT..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/