Aliados e governistas dizem que Bonner e Poeta promoveram perseguição macartista contra Dilma

O editor recebeu há pouco esta foto enviada pela Globo. Aécio terá coragem de confrontar Dilma com assuntos como corrupção generalizada no governo, ineficácia administrativa e Mensalão ?


Os lideres do PT, membros do governo e jornalistas da mídia amiga acharam que William Bonner e Patrícia Poeta exerceram uma função macartista diante da presidente Dilma Roussef, colocando-a contra o pelotão da opinião pública sem piedade.

. A entrevista no Jornal Nacional desta noite foi exemplar e mostrou uma Dilma escapista, despreparada e confusa.

. Sem se importar com o cargo da presidente, Bonner e Poeta foram diretamente ao ponto da corrupção no governo, reenquadraram Dilma quando ela tentou escapar das perguntas e demonstraram nítida contrariedade diante do tom vazio do discurso da candidata. 

. Não foi como viu tudo o site WWW.brasil247.com.br, que abriu as baterias contra o JN. Leia:


Foi inacreditável a ação eleitoral do Jornal Nacional contra a presidente Dilma Rousseff; William Bonner fez perguntas quilométricas; Patrícia Poeta chegou a fazer cara de nojo e a colocar o dedo em riste diante de Dilma em razão do "nada" que teria sido feito na área da saúde em 12 anos, ditos com ênfase pela apresentadora; Dilma mal teve a oportunidade de responder perguntas que eram acusações, como sua suposta incapacidade de se cercar de pessoas honestas e os números da economia.

32 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, eu acredito que sim, as perguntas e as interrupções na fala de presidente Dilma acabou atrapalhando seu discurso. Mas por um lado as perguntas feitas pelo "Jornal Nacional", foram totalmente baseadas na realidade brasileiro. Acredito eu que no governo Lula, o Brasil teve um crescimento grande em todos os aspectos. Já no governo Dilma, achei o contrario. O PT fez muitas coisas boas ao país e melhorou não só a economia e pagou grande parte das dividas externas do país, como melhorou a condição de vida do brasileiro. Mas nesses últimos 4 anos, o governo não foi como todos esperavam. Segundo: Assisti esta entrevista com a Presidente na internet, 3 vezes e não vi e nem percebi nenhuma cara de "nojo" com a Presidente. Repito, as perguntas e as interrupções na fala de Dilma acabou atrapalhando seu discurso, mas ela não foi tratado com falta de educação e nem desrespeitada. Bom, essa é minha opinião. Eu acho que o PT que já está no governo a 12 anos, ou seja, mais de uma década, já deu no que tinha que dar. Tá na hora de mudar.

Anônimo disse...

Sou eleitor de Aecio (diga-se de passagem, mais por falta de opção porque o mineirinho e' fraco), mas reconheço que os dois jornalistas foram ruins pra caramba. Patrícia, nossa velha conhecida, garota do tempo da Band-RS, não esperava muita coisa, mas o Bonner, com aquela marra toda de o "sabe-tudo" do jornalismo, mostrou ser um baita otário. Se for pra fazer entrevista que chamem gente com inteligência pra entrevistar. Srs. Schroder e Ali: seus pupilos pisaram feio na bola! Próxima vez melhor chamar outra duplinha tipo: Faustao e Galvão ou Luciano Hulk e Bial ou Patati e Patata hehehe que chinelagem

Anônimo disse...

ohhh Bonner, deixa eu terminar minhas memórias, caso contrário vou me atrapalhar... esse treco de governanta encanta a PeTezada. Preparem os passaportes, vamos mudar de país. VERGONHA NACIONAL.

Tiago Dal Pizzol disse...

Meus caros, a dupla de apresentadores pegou pesado com Aécio e com Eduardo Campos também. Porque a Dilma teria que ter tratamento diferenciado?

Anônimo disse...

Nada diferente do que foi feito com os outros dois candidatos.
Parece que os apresentadores desagradaram a todos os entrevistados até agora.
Então eles foram ótimos.

julio disse...

Vamos falar sério e ter imparcialidade. A Globo foi também dura contra o Aécio, no caso do aeroporto.
Agora, quem assistiu à entrevista da presidente Dilma Rousseff ficou com pena de ver uma candidata insegura e vacilante, interrompida constantemente por não responder às perguntas; e não conseguiu concluir a sua fala sobre a proposta de governo no tempo certo. Talvez, a presidente Dilma já demonstre intranquilidade com o crescimento nas pesquisas da candidata Marina.

Anônimo disse...

Só as perguntas, mais as tentativas de interrupção do Bonner consumiu metade do tempo da entrevista. Isso não é uma entrevista. É uma inquisição.

Nelson Pedra disse...

A Dilma é uma despreparada. E o governo petista é uma grande porcaria.Onde ela vai é vaiada,o povo não suporta mais esta fraude eleitoral.Noves fora os 40 milhões de eleitores do Bolsa-Família sobra o que de votos para o PT?

Anônimo disse...

Cadê aqueles que comentavam que a Globo não colocaria a Dilma na parede?

Anônimo disse...

Políbio,

O tal 247 chamou o Bonner e a Poeta de "torturadores da ditadura". Piada grotesca!!

Agora eu sei como a Dillminha passou pela prisão:

- Ella era e continua irrelevante.

Nem os possíveis torturadores entenderam o que os neurônios solitários da Dillma falavam!!

Em 2010 a economia cresceu 7% e o Lulla colocou esta "senhora" na presidencia. Unica explicação plausível!!

JulioK

Anônimo disse...

DITADURA PETISTA ENRUSTIDA

Essa é a democracia petista: a presidente não pode ser questionada sobre o que a população tem o direito de saber da líder máxima da nação brasileira.

Anônimo disse...

Parabéns ao Bonner e a Patricia. Mantiveram a linha dura com os 3 candidatos.

É assim que deve ser, isonomia e perguntar para estes políticos sem vergonha o que o povo quer saber.

Anônimo disse...

Ué mas eles destroçaram o Aécio e o Eduardo Campos.
Dona Dilminha tinha que tratar com chazinho e açúcar ??
OS MARGINAIS DO PARTIDO DELA CONDENADOS...PODEM DE DEVEM SER SOLTOS MEDIANTE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO QUE ROUBARAM.

Anônimo disse...

Dilma foi de uma incompetência brutal. Imagine se lhe fosse perguntado sobre os 2000 mamógrafos, as 5500 creches e os oitocentos aeroportos que prometeu construir? Não fosse o bolsa-familia teria desempenho tipo Padilha nas pesquisas.

Anônimo disse...

Wiliam Bonner e a Patricia voltaram a ter minha consideração.

chibato disse...

Nada em contra a entrevista mas sim contra o gesto de dedo em riste da PATRICINHA que so esta na bancada do jn porque é casada com um diretor da globo quanta falta de educação se fosse com o AECIOPORTO estariam todos indginados mas ate agora não vi nenhum comentarista politico falar algo.

De Anônimo para "Anônimo Petralha" disse...

kkkkk.... o petralha pró lula (comentário 18 de agosto de 2014 22:44) anda pensa que consegue se esconder, ao dizer que votará no Aécio!.... é o desespero batendo nos petralhas, que já perceberam que não serão mais contemplados com ossos sem os ossos ricos em tutano. Depois de 1º de janeiro de 2015 vão reaprender a latir.

Anônimo disse...

O articulista foi extremamente crítico e opinativo com Dilma, que se saiu bem, enquanto Bonner extrapolou. Nunca vi um jornalista com tamanha falta de síntese. As suas perguntas duravam quase dois minutos. Isso sem falar nas cortadas desrespeitosas. Só acho que , na questão da saúde, Dilma deveria ter sido mais enfática e lembrar ao entrevistador que, se há filas na saúde pública, muitas vezes elas decorrem da incapacidade estadual ou municipal nessa área. Um aspecto que, quase sempre, escapa da mídia que,quase sempre, é partidária.

De Anônimo para "Anônimos e Cara de Paus Petralhas" disse...

"Dilma diz no “Jornal Nacional” que PT criou a Controladoria-Geral da União. Está errado! A CGU foi criada em 2001, no governo… FHC!

Cuidado, Wikipédia! O Planalto pode tentar mudar a história da Controladoria-Geral da União e atribuir a paternidade a Lula. Seria mais uma batida na carteira do governo FHC. Afinal, como se sabe, o PT reivindica até mesmo ter debelado a inflação no país, não é? Daqui a pouco, vai dizer que foi o criador do Plano Real."

Fonte: Grande Reinaldo Azevedo, o terror dos petralhas! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Lamentável a entrevista de Dilma. Porém, não se poderia esperar coisa melhor. Esse governo é uma mentira só. Muda Brasil, já passou da hora!

Anônimo disse...

Políbio! A grande diferença é que nos dois primeiros entrevistados existia cultura e preparo por parte dos mesmos, no caso de ontem somente enrolação, nervosismo, falta de preparo e destempero da candidata. Os entrevistadores mantiveram o mesmo nível nas três entrevistas. Parem de chorar PETRALHADA.

chibato disse...

Quanto a entrevista(inquisição) nada contra mas o dedo em riste da PATRICINHA e inaceitavel ela so esta na bancada do jn por ser esposa de um diretor da globo.

Anônimo disse...

Acabou para Dilma e o petismo. Se Marina for para o segundo turno, será a derrota mais vergonhosa da história dessa agremiação de pulhas.

Anônimo disse...

ela recebeu as peguntas dias antes e seus titereiros ensaiaram bem em caso de descontrole da boneca.

Anônimo disse...

Com a Dilma no Ar, o personagem da Escolinha do Professor Raymundo ( Chico Anisio) ROLANDO LERO, passa vergonha, não tem qualquer chance.

Luiz Vargas disse...

Cada um olha a situação sob o ângulo que melhor lhe convém, só que neste caso estão olhado a situação pelo ângulo errado.
QUEM ESTAVA SENDO ENTREVISTADA NÃO ERA A PRESIDENTE DILMA, MAS SIM A CANDIDATA DILMA.
Como uma maneira sub-reptícia de intimidação da turma da Globo os PeTralha$ decidiram agendar esta entrevista em um local indevido, uma biblioteca no palácio do PlanalTo. Esta atividade deveria ocorrer no comitê eleitoral da candidata ou local assemelhado.
Há uma linha que separa o cargo ocupado da candidatura em curso, os PeTralha$ safadamente procurar embaralhar esta linha como se perguntas feitas a candidata fossem desrespeito ao cargo que ocupa. Os PeTralha$ tem este péssimo hábito de não separar o público do privado.

Anhanguera disse...

Esse blog "brasil247" bem que poderia se chamar "petralha_171". Seria bem mais significativo, não acha?
Anhanguera, pelo blog dos amigos de Giulio Sanmartini

Anônimo disse...

Simples assim: Dilma não teve o autocontrole e a objetividade de Aécio e Campos.

Anônimo disse...

Os dois entrevistadores deram "chutes na canela" dos outros entrevistados e paratiram com um bastão para cima da presidente. Não foi uma entrevista, foi uma inquisição. Perdi meu tempo vendo todas as entrevistas... uma porcaria que não pode ser chamada de jornalismo. Não sai nem um pouco esclarecido de nenhuma delas...

Anônimo disse...

Gostei do Bonner, já a Poeta balançou um pouco e o Dilmes imperou...
Quero ver a Marina, ah e a Lucianinha...
Nunca na história deste pais candidatos temeram uma entrevista.
Esta na hora de mudar também estes debates paz e amor com perguntinhas chapa branca...ou não?

Joel Robinson

Anônimo disse...

Também, com tanta corrupção, já
é impossivel escolher o que
perguntar só sobre corrupção, as
respostas, ah, as respostas às perguntas? Solução: enrolar,desviar o assunto, divagar, mentir o possivel e fazer tudo, tudo, menos responder,
porque respostas honestas seriam
confissões e confissão nunca fez
nem nunca fará parte do repertório dos petralhas.

Anônimo disse...

Ao CHIBATO das 8:41 e 8:55.
Tu não tens mesmo o que fazer. Por que não ficas na esgotosfera, se é que te aceitam lá. Vem invadir um blog que nada tem a ver contigo.
Quanto à Patricinha, acho que estás com ciuminho por não ser ela a tua mulher.
Conheces a fábula da raposa e das uvas ?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/