Veja revela a culpa de Putin no crime de guerra da Ucrânia

A reportagem de capa desta semana adverte para o risco à paz mundial decorrente dos atos de guerras na Ucrânia, ao explicar que na semana passada, enquanto o mundo assistia atônito ao aparecimento das provas de que os russos tinham envolvimento direto na operação que derrubou um avião da Malaysia Airlines e matou quase 300 passageiros inocentes, a taxa de aprovação do presidente Vladimir Putin batia seu recorde: 83%. Adoração interna e desaprovação externa é uma receita desastrosa. VEJA desta semana explica por que Putin se tornou um perigo para seu povo – e para o mundo.

. A revista já está nas bancas.

. Logo depois de conhecida a tragédia, a presidente Dilma apressou-se a defender Putin, fazendo declarações desastrosas na TV. Putin esteve no Brasil esta semana, participando da reunião dos Brics. Neste momento, flagrado em delito claro, ele dá mostras de que está encurralado no Kremlin, de onde só sairá com recuo claro na Ucrânia, porque não tem sustentação para patrocinar um enfrentamento com os EUA e Europa.

Almoço e jantar no local mais romântico de Porto Alegre, os túneis repaginados da antiga Cervejaria Continental,
shopping Total.
www.famigliafacin.com.br

23 comentários:

Anônimo disse...

O porto de mariel em Cuba, construido com o financiamento dos comunistas daqui (PT e aliados) não foi por acaso.

Anônimo disse...

"Neste momento flagrado em delito claro..." O editor é mesmo uma comédia.

Anônimo disse...

O jornalismo do mundo inteiro investigando quem lançou o míssil e a Veja já descobriu que foi o Putin. Pobre dos jornalistas do mundo, sempre desinformados e na pista errada, nenhum chega aos pés dos jornalistas que trabalham na Veja. Perco o amigo, mas não perco a piada.

Anônimo disse...

É o normal, a quadrilha do mensalão, sempre sai em defesa de ditadores. Lembram que o 9dedos, dizia para o Kadaffi...meu amigo meu irmão...o povo da Líbia pelou a coruja do...meu amigo meu irmão...

Anônimo disse...

Veja sempre pautando o editor. É incrível o fato de que o blogueiro acata todas as opiniões da revista como dogmas.

Anônimo disse...

E SABER QUE ESSE FDP ESTEVE AKI EM CONCHAVES COM A DILMENTIRA...

Anônimo disse...

E SABER QUE ESSE FDP ESTEVE AKI EM CONCHAVES COM A DILMENTIRA...

Anônimo disse...

E o Brasil já colocou-se de joelhos para esse déspota através de acordos militares e dispondo a Unasul a seu dispor, se bem que essa é desprezível.

Anônimo disse...

Ainda bem que nao e` " RUSSIA TODAY " .

JBO disse...

Que piada. Ninguém sabe o que aconteceu, e a Veja já sai culpando o Putin com base em p#rra nenhuma.

Considerando-se que:

1) o "Ocidente" derrubou o governo eleito e internacionalmente reconhecido da Ucrânia;

2) que durante os protestos contra aquele governo eleito e internacionalmente reconhecido, toda vez que o governo tentou colocar a polícia na rua para controlar os "protestos" (isto é, os black blocs locais), o "Ocidente" o acusava de repressão abominável;

3) que, uma vez derrubado aquele governo eleito e internacionalmente reconhecido, e instalado um governo golpista, rapidamente "legitimado" por uma "eleição" organizada pelos golpistas e que não foi realizada em todo o território nacional, o novo governo enviou tanques e aviões contra a população do leste do país. Os mesmos ocidentais que antes criticavam o uso da polícia para evitar um quebra-quebra geral na capital agora acham bonito enviar tanques e aviões pra meter bala nas cidades do leste do país.

4) ninguém mexeu nem mexe uma palha para proteger a população etnicamente russa. O governo legítimo pode ser derrubado, e eles não podem reclamar; o novo governo pode meter bala neles, e é bom que fiquem quietos.

Diante dos antecedentes, a conclusão é de que a culpa é do Putin??? Sei lá, até pode ser. O cara era da KGB, certamente é capaz de algo assim. Mas os antecedentes sugerem bem mais que é armação dos "ocidentais" para jogarem as vítimas no colo do Putin e legitimar a repressão do novo governo "democrático e liberal" da Ucrânia.

Anônimo disse...

Isso é negócio da The Okachra, NKVD, KGB e hoje FSB. Atual máfia russa, que manda no país. Putin era da KGB, hoje FSB. Rússia + China + Coréia do Norte + Cazaquistão e outros mais da Ásia são aliados. E a Ulkrânia é disputada por esses grupos. Pelos Bildemberg, ou seja, América do Norte e Europa. Que tem como aliados México, Japão, Coréia do Sul, Austrália e etc. E os países em disputa são América Central, América do Sul, África, Europa Oriental, Sul da Ásia. Por isso tem tanto conflito no méxico, américa central, colombia, brasil, argentina, áfrica, ulkrania, polonia, twaian, hong kong, sul da ásia como malásia, miammar e etc.

Anônimo disse...

Pela Revista inVEJA, editor & afins Putin é culpado sem investigação independente e com julgamento sumário, até porque a Russia faz parte dos Brics, como o Brasil. Só falta avisar a China, que junto com a Russia faz parte do Conselho de Segurança da UNU.

Só para lembrar a população dos Brics passa 3 bilhões de habitantes, ou seja, muito consumo, técnologia de ponta (China) e bomba atomica (China, Russia e India), banco de fomento, ou seja, técnicamente podem andar com as próprias pernas.

Anônimo disse...


ESPERO Q NÃO SÓ EUA E PAÍSES EUROPEUS SE UNAM PARA COMBATER ESTES VERMES, Q OUTROS UNAM-SE TB PARA TERMINAR COM ESTES COMUNISTAS SANGUINARIOS. O Q ESTÁ ACONTENCENDO NO MUNDO, É UM SINÔNIMO QUE OS NAZISTAS LIDERADOS POR HITLER FIZERAM.
O MUNDO DEMOCRÁTICO TEM Q SE UNIR PARA COMBATER ESTES CRIMINOSOS SANQUINÁRIOS, COMO ACONTECEU COM SADAM HOUSSEM, CADAF, BIM LADEM E OUTROS.

Anônimo disse...

A esquerdalhopatia inventa cada tese, falam em governo eleito e reconhecido internacionalmente, etc etc e a Veja já descobriu. Não foi a veja que já descobriu, foi o ocidente com sua ciência, coisa que voces esquerdalhopatas não sabem o que é. O Ocidente tem uma grande virtude, meu caro, apura e confessa seus pecados, já os esquerdalhos e orientais c0metem e negam. São assassinos sem constrangimento. Ha, lugar de russo é na russia e não na terra dos outros.

Anônimo disse...

Esquerdalhos tentam dizer que se o governo da ucrânia é ilegítimo, a russia tem o direito de intervir. O que é isso? Fora russos, já de volta pro seu pais imenso. Querem pegar o território dos outros como fizeram na revolução comunista? Fora miseráveis.

Anônimo disse...

E o #zehdia foi pra paris. Nadaver com o tema, não gosto dele e quis contar isso pra vcs, amigos e esquerdopatas!

Anônimo disse...

Aqui temos grandes defensores do Putin e é óbvio com conhecimento de causa.

JBO disse...

A esquerdalhopatia inventa cada tese, falam em governo eleito e reconhecido internacionalmente. . .

Ué, e não era? Afinal, não foi o Governo Yanukovych que a União Européia convidou para fazer seus acordos? E não foi a decisão do Yanukovych de não assiná-los que deflagrou os protestos contra ele?

O Yanukovych era o presidente eleito e legítimo da Ucrânia, reconhecido como tal por TODO MUNDO, inclusive europeus e americanos.

Temos, então duas opções:

1) O Yanukovych era um ditador fdp que só fazia de conta que liderava um governo democrático livre. Nesse caso, o "Ocidente" queria botar esse ditador fdp em associação com a União Européia e passar a mão na cabeça dele, e f#da-se a liberdade e a democracia.

2) O Yanukovych liderava um governo, que podia ser uma merda (como o nosso, diga-se de passagem), mas era o legítimo do país. Para se livrar dele, era preciso aguardar as próximas eleições. Nesse caso, o "Ocidente" armou um golpe de Estado usando a carne da oposição ucraniana como bucha de canhão.

Esquerdalhos tentam dizer que se o governo da ucrânia é ilegítimo, a russia tem o direito de intervir

Se essa aí é pra mim, eu não disse isso coisa nenhuma. Releia o que eu escrevi e você verá que nunca disse que a Rússia tem o direito de fazer nada disso.

Para terminar: não sou de esquerda. Só tenho os olhos abertos. O fato do Putin ser um fdp não quer dizer que o outro lado também não seja. O fato do Hitler ter guerreado com o Stalin não faz com que um deles tenha sido algo menos que uma merda.

O Ocidente tem uma grande virtude, meu caro, apura e confessa seus pecados

Ah é? Quantos foram punidos pela Operação Northwoods? Nunca ouviu falar dela? Coloca na Wikipedia.

Mas vou reconhecer uma coisa: os ocidentais às vezes confessam. Por exemplo, os EUA reconheceram que foram eles que jogaram o míssil que destruiu o avião civil "Iran Air 565", em julho de 1988, em território iraniano, matando 290 pessoas, sendo 66 crianças. Eu só não sei porque reconhecer isso faz com que você deixe de ser um fdp.

Anônimo disse...

Os RUSSOS anexaram parte da UCRANIA e vem gente aqui defender a politica de PUTTIN!

Vem o ignorante JBO as 14:22 dizer da armação dos acidentais!

Pra este sujeito RUSSIA está correta ao fornecerem misseis aos "ucranianos" de fala russa.

Este JBO deve também ser russo!


Anônimo disse...

a veja não "revela" nada.
a veja alega, e na maior parte do tempo, distorce, manipula, mente descarada mente.
tenho amigos na rússia - milhões de russos AMAM putin, que é um excelente presidente que não abaixa a cabeça para os EUA nem abre as pernas para a OTAN.
ruim ele é com os gays, mas só pq seu eleitorado o quer - veem o "gayzismo" como um americanismo, um ocidentalismo.
putin nao persegue gays em casa: só proibe passeatas.
sao partidários do governo ucraniano os do setor direita, que ostentam suásticas e veneram bandera, herói pró-nazi.
os separatistas nao qerem ser governados por esses aí.
a rússia tem crescido em força e vai negociar gas em yuans com a china, em mais um duro golpe bric contra o dólar.
kadáfi, herói pan-africano sobre o qual will bonner pra variar te conta mentiras desde sempre, foi derrubado porque intituía moeda africana dinar para negociar petróleo.
bashar al-assad, baathista e por isso pró-russo, assim como era sadam hussein, e como é o governo iraniano, são/foram atacados POR ISSO.
o estado islâmico foi fomentado pelos EUA-OTAN para atacar a síria que ama al-assad e o irã que nao se submete a ser um joguete americano.
DEIXEM DE SER TOLOS E CRER EM WILL BONNER E NA VEJAqMENTIRA!!!
veja 1 (hum!) vídeo do partido pravy sektor/right sector/setor direita, e verá quem é quem na ucrânia.
putin é um dos grandes heróis contemporâneos - o will bonner nao te contou?

Anônimo disse...

O porto de mariel em Cuba SERA ADMINISTRADO pelos eua.
é importantíssimo p o comércio brasileiro - trará mt lucro.
os eua o acham ótimo.
serve p abertura d cuba.
INFORME-SE, REAÇA TOLO!
deslig a telinha q vc td a CRER e leia leia leia.
mas nao bost-sellers ou autoajuda...
leia clássicos do pensamento, balizados.
livros q qqr diplomata no mundo TEM Q ler.
como marx, por exemplo, q nao aa toa decerto influenciou o MUNDO, e precisa ser lido p ser criticado.

Anônimo disse...

vc CRÊ no q t dizem sobre putin.
mas ha qem diga mt outra coisa sobre putin.
pesquise e verá.

Anônimo disse...

JBO e ingo máximo disseram simplesmente TUDO o q vejaglobo sonegam a seus mesmerizados.
parabéns aos 2!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/