Governo petista do DF melhora até comida para beneficiar companheiros do Mensalão

O jornal Folha de S. Paulo revela na sua edição de hoje que o governo petista do DF melhorou a comida do Presídio da Papuda para beneficiasr seus companheiros presos por ordem do STF. Isto aconteceu após a passagem dos condenados do mensalão pelo Complexo Penitenciário da Papuda, o governo do Distrito Federal implantou melhorias na alimentação dos detentos, incluindo até uma refeição extra no cardápio.
As mudanças foram feitas no mês passado, quando ainda estavam na Papuda o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino. O governo do DF é comandado pelo petista Agnelo Queiroz.

Leia tudo:

No início deste mês, Dirceu foi transferido para o CPP (Centro de Progressão Penitenciária), porque começou a trabalhar fora da prisão. Genoino continua na Papuda.
No fim do ano passado, parentes dos presos entregaram um abaixo-assinado ao Ministério Público e à seccional da OAB no DF pedindo melhorias na alimentação –queixa frequente dos detentos– e em outras questões.
Entre as mudanças implantadas, a principal foi a inclusão de um lanche noturno (pão e achocolatado), o que elevou o total de refeições a quatro por dia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os presidiários também passarão a receber suco e café com leite ou achocolatado em embalagens Tetra Pak.
Parentes de presos afirmam que a qualidade da comida melhorou e que o cardápio está mais variado."Às vezes, tem até uma calabresa ou uma farofa. Tem um preso há mais de 18 anos que falou nunca ter visto uma mudança dessas na comida", disse Rosane Alves, 38, mulher de um detento.
Segundo ela, antes as refeições só eram acompanhadas de água. "Essas mudanças só saíram porque nós fizemos pressão."

A Secretaria de Segurança Pública do DF afirmou que a inclusão da nova refeição estava prevista desde 2012 e surgiu por demanda dos próprios presos e de recomendação do Ministério Público

8 comentários:

Anônimo disse...

"Entre as mudanças implantadas, a principal foi a inclusão de um lanche noturno (pão e achocolatado), o que elevou o total de refeições a quatro por dia"

o trabalhador mesmo as vezes mal consegue fazer duas refeições por dia...

e tem que matar um leão por dia para conseguir o rango...

ela não chega em embalagem Tetra Pak...

Anônimo disse...

A Secretaria de Segurança Pública dizer que essa melhoria na alimentação dos presos estava prevista desde 2012 é uma confissão de que eles já sabiam que os mensaleiros seriam presos. Eles pensam que somos otários.

Anônimo disse...

DEVERIAM COMER MERDA E SÓ.

adriano disse...

o negocio é dividir esses presos pelo pais, assim melhora a vida dos apenados, que botar o dirceu no central...

Anônimo disse...

A petezada está sempre de plantão como este cara aí das 16:38. Pura inveja. Comentário deste porte já era meu. Vai procurar tua turma, vai.

Anônimo disse...

Denúncia bombástica do pastor Silas Malafaia


http://www.youtube.com/watch?v=ECUXcCoyy9U

Anônimo disse...

Está melhorando o rango para quando for para lá alegar direito
adquirido

chibato disse...

Editor se tenta melhorar e por causa dos petistas se é ruim tambem é por causa de petistas vide presidio central qual bandeiras vais te agarrar acho que na do seu partido PMDB com o presidio de PEDRINHAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/