Na espontânea, 59% dos eleitores não escolheram candidato algum ao governo do RS

Ana Amélia, PP, 37%
Tarso Genro, PT, 31%
José Ivo Sartori, PMDB, 4%
Vieira da Cunha, 2%
João Carlos Rodrigues, PMN, 1%
Robaiana, PSOL, 1%
Os demais candidatos não pontuam


Quando o Ibope não apresentou nomes, os eleitores cravaram espontâneamente os nomes de Tarso, 15% e Ana Amélia, 14%, mas 60% dos entrevistados não indicaram nome algum.

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Ana Amélia:
Tem que arregaçar as mangas e trabalhar muito.
A peleia não tá ganha.
O diabo é velho e grande.

Anônimo disse...



ANA AMÉLIA, ZONA SUL ONDE MORO A 72 ANOS, E MEUS AVÓS QUE SÃO RAIZES, DE IPANEMA A ALÉM DE BELEM NOVO, TODOS ESTÃO CONTIGO, E UMA BOA PARTE DOS FAMILIARES TEM COMERCIO E PEQUENAS AGRICULTURAS.
NÃO SUPORTAMOS MAIS A PETRALHADA.

Anônimo disse...

Tem tanto vagabundo se chegando no PP para pegar cargos no ano que vem que já estou repensando meu voto. Estou quase indo pro lado do Sartori. Eu sei que o PMDB está cheio deles também, mas ao menos me parecem mais legítimos, porque estão gramando lá a mais tempo. Esses oportunistas de agora são a pior escória. Muitos estavam grudados no PSB enquanto o Beto Albuquerque tinha poder de indicação no governo Tarso.

Anônimo disse...

Agora o Tarso vai fazer um esforço concentrado pra botar brigadianos nas ruas e a população vai achar que melhorou muito. Vai aparecer na televisão dizendo que os outros vão privatizar e que ele, ao contrário, admitiu "x" mil funcionários públicos, e aqueles que sonham com uma dessas vagas vão concluir que é por aí o caminho mais seguro. Comecei a achar que ele ganha no primeiro turno. O gaúcho adora ser enganado e, principalmente, sentir que está sendo ou pode ser beneficiado individualmente, mesmo que espoliado coletivamente.

Anônimo disse...

alguém no Piratini riscou o cuecão de marrom...

João Coragem disse...

Concordo com o anônimo das 18:47, não tem nada disso de já ganhou - tem sim muito trabalho de Ana Amélia. Até porque estamos nessa situação periclitante no RS pois Brito, em 98, achou que estava ganho, e a gauchada politizada surpreende com pior governador da história do Estado (pior pelo menos até então, porque entre o Truta e o Embusteiro o páreo e' duro!)

Anônimo disse...

Não confundam Galo com Truta. Ainda se fosse com franga...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/