Ana Amélia, PP, 37%
Tarso Genro, PT, 31%
José Ivo Sartori, PMDB, 4%
Vieira da Cunha, 2%
João Carlos Rodrigues, PMN, 1%
Robaiana, PSOL, 1%
Os demais candidatos não pontuam
Quando o Ibope não apresentou nomes, os eleitores
cravaram espontâneamente os nomes de Tarso, 15% e Ana Amélia, 14%, mas 60% dos
entrevistados não indicaram nome algum.
7 comentários:
Prezada Ana Amélia:
Tem que arregaçar as mangas e trabalhar muito.
A peleia não tá ganha.
O diabo é velho e grande.
ANA AMÉLIA, ZONA SUL ONDE MORO A 72 ANOS, E MEUS AVÓS QUE SÃO RAIZES, DE IPANEMA A ALÉM DE BELEM NOVO, TODOS ESTÃO CONTIGO, E UMA BOA PARTE DOS FAMILIARES TEM COMERCIO E PEQUENAS AGRICULTURAS.
NÃO SUPORTAMOS MAIS A PETRALHADA.
Tem tanto vagabundo se chegando no PP para pegar cargos no ano que vem que já estou repensando meu voto. Estou quase indo pro lado do Sartori. Eu sei que o PMDB está cheio deles também, mas ao menos me parecem mais legítimos, porque estão gramando lá a mais tempo. Esses oportunistas de agora são a pior escória. Muitos estavam grudados no PSB enquanto o Beto Albuquerque tinha poder de indicação no governo Tarso.
Agora o Tarso vai fazer um esforço concentrado pra botar brigadianos nas ruas e a população vai achar que melhorou muito. Vai aparecer na televisão dizendo que os outros vão privatizar e que ele, ao contrário, admitiu "x" mil funcionários públicos, e aqueles que sonham com uma dessas vagas vão concluir que é por aí o caminho mais seguro. Comecei a achar que ele ganha no primeiro turno. O gaúcho adora ser enganado e, principalmente, sentir que está sendo ou pode ser beneficiado individualmente, mesmo que espoliado coletivamente.
alguém no Piratini riscou o cuecão de marrom...
Concordo com o anônimo das 18:47, não tem nada disso de já ganhou - tem sim muito trabalho de Ana Amélia. Até porque estamos nessa situação periclitante no RS pois Brito, em 98, achou que estava ganho, e a gauchada politizada surpreende com pior governador da história do Estado (pior pelo menos até então, porque entre o Truta e o Embusteiro o páreo e' duro!)
Não confundam Galo com Truta. Ainda se fosse com franga...
Postar um comentário