Ministério Público quer cobrar a roubalheira feita pelos réus petistas no Mensalão

De acordo com a sentença divulgada ao final do julgamento do Mensalão, os ministros do STF estimaram que pelo menos R$ 173 milhões passaram pelas mãos dos réus,  mas o operador do esquema, Marcos Valério, disse que o caixa usado pelo PT e seus aliados para subornos chegaria a pelo menos R$ 350 milhões.

.  “O Ministério Público está trabalhando, mas temos primeiro que saber o tamanho do estrago”, disse o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Ele também quer cobrar as multas impostas pela Corte; embora José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares tenham quitado as pendências,. Valério e seus ex-sócios Cristiano Paz e Ramon Hollerbach não pagaram os valores devidos

4 comentários:

Anônimo disse...

COMO QUE ELES VÃO PAGAR, SE TODO O DINHEIRO ARRECADADO FOI PARA A QUADRILHA E NEM ELA PODE PAGAR POIS AI FICA CLARO QUE ELES TEM DINHEIRO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Essa é boa! O MP recuperar dinheiro roubado de mensaleiros´,
só quando o Sargento Garcia pegar
o Zorro!


Anônimo disse...

Alguém avisa o MP e o editor que ação penal 470 já transitou em julgado, quem tinha que ser absolvido, condenado pagar multa já foi.

Anônimo disse...



Se existe Justiça neste País, q não seja ideológica, TERÃO Q ALÉM DE DEVOLVER O Q ROUBARAM, DESAPROPRIAR TODOS OS BENS, ASSIM COMO, QDO A POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÃO DOS TRAFICANTES, SEUS BENS VÃO A LEILÃO PARA REVERTER AS INSTITUIÇÕES E ENTIDADES CARENTES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/