Fiergs aposta nestes PIBs: Brasil, 0,8%; RS, 2,1%.

Embora o presidente reeleito da Fiergs, José Heitor Muller, tenha evitado qualquer crítica explícita ou a enunciação de qualquer dado negativo no discurso feito diante de Dilma (leia nota a seguir), seus assessores não se negaram a falar sobre os dados desastrosos que a entidade possui sobre a realidade econômica brasileira e gaúcha.
. O coordenador da unidade de assuntos econômicos, André Nunes de Nunes, pressionado pelos jornalistas, alinhou os números sobre o desempenho do PIB que a Fiergs projeta para este ano:

Brasil, 0,8%
RS, 2,1%

. O governo Dilma marcará no seu governo PIB médio anual inaceitável. Eles serão os piores da história republicana, somente superiores aos dos governos Floriano e Collor. 

São números desastrosos.

A economia brasileira entrará em recessão ainda este ano, porque é este o estado da economia quando o PIB registra números negativos em dois trimestres seguidos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

é um absurdo completo um empresario e industrial que dirige uma entidade desse porte dar apoio a um governo que leva o setor que ele representa para o buraco!

é inacreditável!!

como que os representados conseguiram eleger alguém assim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/